Criticado, Leandro Pereira se diz aliviado com gols

Atacante sofreu com lesões no ano passado e ainda não havia convencido com a camisa do Sport

Leandro Pereira está confirmado no comando de ataque leoninoLeandro Pereira está confirmado no comando de ataque leonino - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Dois gols e xô zica! Após sofrer com lesões e críticas dos torcedores, o atacante Leandro Pereira não escondeu o alívio ao deixar o gramado do estádio Zerão após a classificação do Sport na Copa do Brasil. Autor dos dois gols da vitória diante do Santos/AP, o atleta ganhou a titularidade de última hora apenas por conta da ausência do atacante André, que pediu para não viajar alegando problemas pessoais.

Leia também:
Em jogo morno, Sport sela classificação na Copa do Brasil
Sport diz que só libera André por R$ 60 milhões
Disputa com André não assusta Leandro Pereira

No Sport desde o ano passado, Leandro Pereira foi contratado com alto salário e status de titular. Porém, começou mal a temporada e marcou apenas quatro gols. No segundo semestre, rompeu o ligamento cruzado do joelho e desfalcou o time por seis meses. O retorno aconteceu no empate contra o Central, no último jogo pelo Campeonato Pernambucano.

Nesta quarta-feira (07) veio a recompensa pelo esforço, com os dois gols. "Tive confiança para voltar. Depois de uma lesão que eu tive, seis meses afastado, sem poder fazer nada, pude estrear no jogo passado e fico feliz em poder voltar e depois fazendo os dois gols. É preciso continuar trabalhando firme como sempre fiz", comentou Leandro.

Veja também

Após primeiro gol como profissional, Léo Gaúcho projeta parceria com Pipico
Futebol

Após primeiro gol como profissional, Léo Gaúcho projeta parceria com Pipico

Holan conta como armará o Santos e explica o uso da tecnologia
Futebol

Holan conta como armará o Santos e explica o uso da tecnologia