Criticado, Leandro Pereira se diz aliviado com gols

Atacante sofreu com lesões no ano passado e ainda não havia convencido com a camisa do Sport

Leandro Pereira está confirmado no comando de ataque leoninoLeandro Pereira está confirmado no comando de ataque leonino - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Dois gols e xô zica! Após sofrer com lesões e críticas dos torcedores, o atacante Leandro Pereira não escondeu o alívio ao deixar o gramado do estádio Zerão após a classificação do Sport na Copa do Brasil. Autor dos dois gols da vitória diante do Santos/AP, o atleta ganhou a titularidade de última hora apenas por conta da ausência do atacante André, que pediu para não viajar alegando problemas pessoais.

Leia também:
Em jogo morno, Sport sela classificação na Copa do Brasil
Sport diz que só libera André por R$ 60 milhões
Disputa com André não assusta Leandro Pereira

No Sport desde o ano passado, Leandro Pereira foi contratado com alto salário e status de titular. Porém, começou mal a temporada e marcou apenas quatro gols. No segundo semestre, rompeu o ligamento cruzado do joelho e desfalcou o time por seis meses. O retorno aconteceu no empate contra o Central, no último jogo pelo Campeonato Pernambucano.

Nesta quarta-feira (07) veio a recompensa pelo esforço, com os dois gols. "Tive confiança para voltar. Depois de uma lesão que eu tive, seis meses afastado, sem poder fazer nada, pude estrear no jogo passado e fico feliz em poder voltar e depois fazendo os dois gols. É preciso continuar trabalhando firme como sempre fiz", comentou Leandro.

Veja também

Novo primeiro-ministro japonês se diz "decidido" a sediar Jogos Olímpicos apesar da pandemia
Jogos Olímpicos

Novo primeiro-ministro japonês se diz "decidido" a sediar Jogos Olímpicos apesar da pandemia

STJD nega pedido do Flamengo e mantém jogo contra o Palmeiras no domingo
Futebol

STJD nega pedido do Flamengo e mantém jogo contra o Palmeiras no domingo