Esportes

Criticado, meia Allan Dias é defendido no Santa Cruz

Técnico Leston Júnior blinda o meio-campista: "Nosso problema não passou pelo Allan Dias"

Allan Dias chegou ao Santa Cruz para a disputa da temporada 2019Allan Dias chegou ao Santa Cruz para a disputa da temporada 2019 - Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

O técnico Leston Júnior sempre protege os seus jogadores nas entrevistas coletivas. Desta vez, ele blindou o meia Allan Dias, que tem sofrido críticas da torcida do Santa Cruz. Diante do Fluminense, no Maracanã, o meio-campista foi substituído por Diego Lorenzi na volta do intervalo. Logo depois do jogo, o treinador saiu em defesa do atleta, que é um dos seus homens de confiança.

“Acontece que as críticas são geradas muito em cima dos lances como o do gol que ele perdeu contra o ABC, no jogo de ida. Nosso problema não passou pelo Allan Dias e também não gosto de individualizar análise. Elege-se ídolo e vilão a cada 90 minutos. Num clube que busca se reconstruir, não pode entrar nessa onda de matar jogador a cada derrota", declarou Leston. 

Leia também: 

Após dias duros no Santa, Allan Dias mostra alívio 

‘Faltou concluir’, diz Allan Dias após perder gol feito 

Allan Dias vira coringa do Santa e se destaca por polivalência 

Dos 24 jogos da temporada, Allan Dias esteve presente em 18 deles. Com quatro gols marcados, o meia é o vice-artilheiro do elenco, ao lado do atacante Elias Carioca. Ele trabalhou com o técnico Leston Júnior em duas oportunidades: no Botafogo/PB, no ano passado e no Remo/PA, no ano de 2016.

Veja também

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Prodígio da natação supera leucemia e vai representar Japão na Olimpíada, anuncia federação
Superação

Prodígio da natação supera leucemia e vai representar Japão na Olimpíada, anuncia federação

Newsletter