Esportes

Croata assiste à final da Copa da Rússia no Bairro do Recife

Tomi Zlatar foi com amigos assistir à partida, mas diz que gostaria estar na "atmosfera" eu seu país natal

Tomi Zlatar foi assistir no Bairro do Recife a final do seu país natal na Copa do Mundo: Croácia faz a melhor campanha da sua história de CopasTomi Zlatar foi assistir no Bairro do Recife a final do seu país natal na Copa do Mundo: Croácia faz a melhor campanha da sua história de Copas - Foto: Rafael Furtado/ Folha de Pernambuco

Reduto dos brasileiros enquanto a Seleção ainda estava na Copa, o Bairro do Recife foi o local escolhido pelo croata Tomi Zlatar para assistir o seu país na final da Copa do Mundo, neste domingo (15), contra a França. Embora não tenha amigos compatriotas no Recife, ele não está sozinho na torcida. Alguns dos amigos que fez na Cidade reforçam essa corrente. Partida terminou 4 x 2, consagrando a França como campeã do mundo.

Apesar de acalentado, Tomi confessa que uma parte dele desejava estar na Croácia neste momento. “A atmosfera, as pessoas todas torcendo juntas, o mesmo sentimento. Tudo relativo à Croácia, camisas, bandeiras, faixas, foi esgotado nas lojas. Com certeza tem uma parte minha que queria estar lá”, diz ele.

Leia também:
Tradição de bom futebol da Croácia vem desde a Iugoslávia
Croácia x França: Uma final com cara de revanche

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter