Esportes

CSA deve ser o adversário do Sport em amistosos na parada

Diretoria leonina deve anunciar o time alagoano para duelos no dia 30/06, na Ilha, e no dia 06/07 ou 07/07, em Alagoas

Refletores da Ilha do Retiro foram alvo de polêmica. Refletores da Ilha do Retiro foram alvo de polêmica.  - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A diretoria do Sport corre para conseguir movimentar o elenco nesses 30 dias que terá de intervalo durante a disputa da Copa América 2019. O plano da cúpula leonina é realizar três amistosos, sendo um deles a Taça Ariano Suassuna, que será contra um time internacional que o Leão ainda está em negociação.

Leia também:
Sport planeja três amistoso em pausa para a Copa América
Sem viagens até julho: Sport joga duas em casa antes de pausa
Guto elogia entrega do Sport, mas prevê saída do G4
Sport na bronca com árbitro: 'fomos operados', diz dirigente

Já os outros dois amistosos devem acontecer contra o CSA. O primeiro devendo acontecer no dia 30/06 (domingo), na Ilha do Retiro. O segundo deverá ser realizado no dia 06/07 (sábado) ou 07/07 (domingo), em Alagoas. Restam apenas alguns detalhes para que o martelo seja batido, por isso a diretoria do Sport ainda não confirma a informação.

Ano passado, quando houve parada para a Copa do Mundo, o Sport não realizou nenhum amistoso no período. Na volta do Brasileirão, o time passou nove jogos sem vencer, somando oito derrotas. O desempenho fez o time despencar da sétima colocação para a 18ª posição.

Veja também

Sport anuncia saída de Rodrigão
Sport

Sport anuncia saída de Rodrigão

Com respaldo da diretoria, Dal Pozzo fala em "processo" para evolução do Sport
Sport

Com respaldo da diretoria, Dal Pozzo fala em "processo" para evolução do Sport