CTTU prepara esquema de trânsito para Sport x Sampaio Corrêa

Um efetivo de cerca de 20 agentes foi destacado para realizar o monitoramento e a fiscalização do trânsito

Ilha do Retiro, casa do SportIlha do Retiro, casa do Sport - Foto: Carlos Ezequiel Vanonni/Sport Recife

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de monitoramento para o jogo entre Sport x Sampaio Corrêa, que acontece nesta quarta-feira (25), às 18h45, na Ilha do Retiro.

A operação terá início às 16h e será montada no entorno do estádio, para garantir o deslocamento seguro dos torcedores, assim como a fluidez do tráfego. No total, a ação vai contar com o auxílio de uma equipe de cerca de 20 agentes de trânsito, que vai atuar até a dispersão total do público, prevista para as 22h.

Os agentes da CTTU vão monitorar pontos como a Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho, Estrada dos Remédios, Túnel Chico Science e o cruzamento entre Avenida Governador Agamenon Magalhães e a Rua Paissandú. Inicialmente, apenas a Rua Tabaiares, que dá acesso ao estádio, será bloqueada, porém os bloqueios poderão ser ampliados a depender da necessidade.

ORIENTAÇÕES

A CTTU aconselha que o torcedor a chegue cedo ao estádio para evitar retenções e corre-corre. Os condutores também devem estar atentos à sinalização que proíbe estacionamento. A fiscalização será rigorosa e o veículo flagrado sobre calçadas ou em fila dupla corre o risco de ser rebocado. Já o motorista pode receber multas entre leve, média e grave, no valor de R$ 88,38 (três pontos na CNH), R$ 130,16 (quatro pontos na CNH) ou 195,23 (cinco pontos na CNH).

Veja também

Com tropeço do Salgueiro, Náutico garante vaga na Copa do Brasil de 2022
Náutico

Com tropeço do Salgueiro, Náutico garante vaga na Copa do Brasil de 2022

Em jogo sonolento, Santa e Salgueiro ficam no 0x0, no Arruda
Campeonato Pernambucano

Em jogo sonolento, Santa e Salgueiro ficam no 0x0