Sport

Cumprindo promessa de campanha da gestão, Sport lança Portal da Transparência

Seções sobre finanças e planejamento estratégico do clube já podem ser acessadas

Portal da Transparência foi promessa de campanha de atual gestão do SportPortal da Transparência foi promessa de campanha de atual gestão do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A gestão do Sport lançou nesta segunda-feira (23) o seu Portal da Transparência. O site, que deve ser totalmente finalizado em breve, traz informações relevantes sobre finanças do clube, objetivos, notícias, ética e anticorrupção.

A iniciativa do Sport se baseia no Programa de Modernização da Gestão de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut). Entre as dez abas do site que direcionam o torcedor ao conteúdo de seu interesse, algumas opções já eram conhecidas do rubro-negro.

As seções de “Fatos Relevantes”, “Estatuto” e “Conselho” replicam o conteúdo já encontrado no site oficial do clube. Já as áreas dedicadas ao "Código de Ética" e o "Manual Anticorrupção" ainda não estão finalizadas.

A novidade fica por parte das abas “Indicadores”, “Demonstrações” e “Orçamento”. A primeira traz o planejamento estratégico do ano, enquanto a segunda apresenta um balanço das finanças do ano anterior e a terceira, o orçamento do ano.

Para acessar o Portal da Transparência do Sport, clique aqui.

Veja também

Foco é voltar ao G4: Santa visita Atlético/BA, pela Série D
Futebol

Foco é voltar ao G4: Santa visita Atlético/BA, pela Série D

Série D: Retro vence e encaminha classificação; Afogados é derrotado
Futebol

Série D: Retro vence e encaminha classificação; Afogados é derrotado