Curry e Durant dominam partida e Warriors vão para finais da NBA

Com a vitória, os Warriors se mantiveram invictos nos playoffs da competição com a marca de 12 vitórias e zero derrotas

Stephen Curry contra Manu Ginóbili, na NBAStephen Curry contra Manu Ginóbili, na NBA - Foto: Ronald Cortes/Getty Images North America/AFP

Com direito a atuações de gala do armador Stephen Curry e do ala Kevin Durant, o Golden State Warriors venceu o San Antonio Spurs por 129x115 e garantiu a vaga nas finais da NBA pela terceira vez seguida.

Com a vitória desta segunda (22), os Warriors se mantiveram invictos nos playoffs da competição com a marca de 12 vitórias e zero derrotas na fase decisiva da Conferência Oeste da NBA.

Curry e Durant deram show na noite desta segunda (23). Juntos, o armador e o ala marcaram 65 pontos na partida, pouco mais que a metade da pontuação total dos Warriors.

Do lado dos Spurs, o cestinha foi o ala-armador Kyle Anderson, com 20 pontos. Já o argentino Manu Ginóbili marcou 15 pontos no que pode ter sido seu jogo de despedida da liga de basquete dos EUA.

A grande final será contra o vencedor do Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, que decidem as finais da Conferência Leste.

Veja também

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4
Futebol

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4

Ídolo do Sport, pernambucano Manga é vacinado contra Covid-19
Sport

Ídolo do Sport, pernambucano Manga é vacinado contra Covid-19