A-A+

Curry parabeniza Drake após conquista dos Raptors

Astro do Warriors fez chamada de vídeo para o rapper canadense após a vitória do Raptors no jogo 6 da final da NBA

Drake observa Stephen Curry durante jogo da NBA Drake observa Stephen Curry durante jogo da NBA  - Foto: David Dow/Getty Images North America/AFP

As discussões na NBA quase sempre ficam apenas dentro de quadra, e a decisão do título deu mais um exemplo de como as amizades permanecem intactas com o fim da competição. Após ser derrotado pelo campeão Toronto Raptors, por 114 x 110, e ficar com o vice da liga na temporada 2018-2019, Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, fez uma chamada por vídeo para parabenizar Drake pela conquista.

O contato aconteceu um pouco depois da partida, já na madrugada desta sexta-feira (14). Antes de deixar a Oracle Arena, o jogador dos Warriors pegou o celular e parou por um momento para conversar com o músico, que é torcedor fanático e embaixador dos Raptors. "Como você já tem o boné de campeão?", questionou o armador. "Aproveite, cara, é um grande momento para você, toda a cidade e todo mundo. Vocês todos merecem, parabéns."

Leia também:
NBA: Drake rouba a cena com encarada e ofensas na final
Toronto Raptors debuta nas finais da NBA com vitória

Drake se divertiu com a chamada e aproveitou para dizer que vai se encontrar com o jogador durante as férias da NBA. "Mande todo o meu amor e respeito para a família", respondeu o músico, que ainda perguntou pelo estado de saúde de Kevin Durant e Klay Thompson, que se lesionaram durante a final. Vale lembrar que, durante a série decisiva, Drake discutiu com Curry e chegou a mexer no cabelo do armador. O comportamento do rapper foi duramente criticado e até mesmo a NBA se manifestou para pedir calma ao músico.

Veja também

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra
Futebol

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves
Futebol

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves