Futebol

Dadá Belmonte é apresentado no Náutico

Atacante teve seu nome publicado no BID e fica à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a estreia da Série B

Dada BelmonteDada Belmonte - Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

Após finalizar sua participação pelo Água Santa/SP, no Campeonato Paulista, o atacante Dadá Belmonte finalmente chegou ao Náutico e foi apresentado oficialmente nesta quinta (6). O jogador contou a expectativa pela briga por espaço no ataque alvirrubro e o desafio de voltar ao futebol pernambucano, depois de vestir em outra oportunidade a camisa do Salgueiro. 

“Aquele Dadá Belmonte do Salgueiro não era tão experiente como o de hoje. Mas mudou pouca coisa. Antes eu jogava pelo meio, mas hoje eu fico mais como extremo. Mesmo assim, eu continuo com os mesmos objetivos de antes, pensando em conquistar aqui o acesso à Série A e depois o título da Série B”, afirmou.

O atacante de 23 anos foi revelado pelo Carcará, vestindo depois as camisas de Ponte Preta e Água Santa, clube que estava anteriormente. Pelo Náutico, o atleta terá o desafio de brigar por posição com os pratas da casa Erick e Thiago.
 
“Minha expectativa é a melhor. Estou em um clube grande, como o Náutico, e é sempre bom disputar posição de forma sadia. Só quem tem a ganhar é o clube. Gosto de jogar pelas duas pontas e vim para somar”, declarou.

Dadá teve seu nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol e fica à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a estreia da Série B, sábado (8), contra o Avaí, na Ressacada.

 

Veja também

Jesus marca no fim, e City estreia com vitória sobre o Wolves
Campeonato Inglês

Jesus marca no fim, e City estreia com vitória sobre o Wolves

Milan vence Bologna com dois gols do 'eterno' Ibrahimovic
Campeonato Italiano

Milan vence Bologna com dois gols do 'eterno' Ibrahimovic