Futebol

Dadá Belmonte é apresentado no Náutico

Atacante teve seu nome publicado no BID e fica à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a estreia da Série B

Dada BelmonteDada Belmonte - Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

Após finalizar sua participação pelo Água Santa/SP, no Campeonato Paulista, o atacante Dadá Belmonte finalmente chegou ao Náutico e foi apresentado oficialmente nesta quinta (6). O jogador contou a expectativa pela briga por espaço no ataque alvirrubro e o desafio de voltar ao futebol pernambucano, depois de vestir em outra oportunidade a camisa do Salgueiro. 

“Aquele Dadá Belmonte do Salgueiro não era tão experiente como o de hoje. Mas mudou pouca coisa. Antes eu jogava pelo meio, mas hoje eu fico mais como extremo. Mesmo assim, eu continuo com os mesmos objetivos de antes, pensando em conquistar aqui o acesso à Série A e depois o título da Série B”, afirmou.

O atacante de 23 anos foi revelado pelo Carcará, vestindo depois as camisas de Ponte Preta e Água Santa, clube que estava anteriormente. Pelo Náutico, o atleta terá o desafio de brigar por posição com os pratas da casa Erick e Thiago.
 
“Minha expectativa é a melhor. Estou em um clube grande, como o Náutico, e é sempre bom disputar posição de forma sadia. Só quem tem a ganhar é o clube. Gosto de jogar pelas duas pontas e vim para somar”, declarou.

Dadá teve seu nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol e fica à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a estreia da Série B, sábado (8), contra o Avaí, na Ressacada.

 

Veja também

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport
Sport

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade
Jogos olímpicos

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade

Newsletter