Esportes

Dado não confirma time, mas garante Marco e Giovanni relacionados

Lateral-esquerdo foi regularizado, enquanto meia está recuperado de lesão

Técnico pode promover alterações no meio e no ataqueTécnico pode promover alterações no meio e no ataque - Foto: Anderson Stevens

O Náutico está definido para o Clássico das Emoções, sábado (4), no Arruda, pela Copa do Nordeste. Mas o único que sabe a lista dos 11 titulares é o técnico Dado Cavalcanti. Para a Imprensa, a escalação segue um mistério. “Só informo amanhã. Vocês já esperavam por isso, não é?”, brincou o técnico. Mas uma notícia já foi confirmada: o Timbu terá duas novidades na lista de relacionados para o confronto.

Regularizado nesta sexta (3), o lateral-esquerdo Giovanni fica à disposição de Dado para o clássico. “Ele fez a pré-temporada inteira com o Fluminense. Liguei para alguns amigos e peguei informações sobre a condição atual dele. Desde o primeiro momento que esteve conosco, ele treinou com bola normalmente”, relatou o treinador. O jogador, entretanto, deve ficar no banco de reservas, servindo como opção para a posição que está sendo ocupada desde o início da temporada por Manoel.

Outra novidade é o meia Marco Antônio. Recuperado de uma lesão na coxa direita que o tirou dos primeiros jogos da temporada, o atleta voltou a trabalhar com bola e também será relacionado.

Com relação ao adversário, Dado frisou que o Timbu conseguiu extrair lições do confronto anterior, pelo Campeonato Pernambucano. “No jogo passado contra eles, nós tivemos um aprendizado que foi colocado em prática contra o Central. Precisamos administrar melhor os momentos ruins e ter eficiência para vencer a partida. Espero mais consistência”, apontou.

O Timbu deve ir a campo com Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza e Maylson (Dudu); Giva, Alison (Anselmo) e Jefferson Nem.

Veja também

Náutico busca anulação do cartão vermelho de Lucas Perri
Náutico

Náutico busca anulação do cartão vermelho de Lucas Perri

As grandes ausências da edição 2022 de Wimbledon; Medvedev, Zverev e Sabalenka estão fora
Tênis

As grandes ausências da edição 2022 de Wimbledon; Medvedev, Zverev e Sabalenka estão fora