Dado não confirma time, mas garante Marco e Giovanni relacionados

Lateral-esquerdo foi regularizado, enquanto meia está recuperado de lesão

Técnico pode promover alterações no meio e no ataqueTécnico pode promover alterações no meio e no ataque - Foto: Anderson Stevens

O Náutico está definido para o Clássico das Emoções, sábado (4), no Arruda, pela Copa do Nordeste. Mas o único que sabe a lista dos 11 titulares é o técnico Dado Cavalcanti. Para a Imprensa, a escalação segue um mistério. “Só informo amanhã. Vocês já esperavam por isso, não é?”, brincou o técnico. Mas uma notícia já foi confirmada: o Timbu terá duas novidades na lista de relacionados para o confronto.

Regularizado nesta sexta (3), o lateral-esquerdo Giovanni fica à disposição de Dado para o clássico. “Ele fez a pré-temporada inteira com o Fluminense. Liguei para alguns amigos e peguei informações sobre a condição atual dele. Desde o primeiro momento que esteve conosco, ele treinou com bola normalmente”, relatou o treinador. O jogador, entretanto, deve ficar no banco de reservas, servindo como opção para a posição que está sendo ocupada desde o início da temporada por Manoel.

Outra novidade é o meia Marco Antônio. Recuperado de uma lesão na coxa direita que o tirou dos primeiros jogos da temporada, o atleta voltou a trabalhar com bola e também será relacionado.

Com relação ao adversário, Dado frisou que o Timbu conseguiu extrair lições do confronto anterior, pelo Campeonato Pernambucano. “No jogo passado contra eles, nós tivemos um aprendizado que foi colocado em prática contra o Central. Precisamos administrar melhor os momentos ruins e ter eficiência para vencer a partida. Espero mais consistência”, apontou.

O Timbu deve ir a campo com Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza e Maylson (Dudu); Giva, Alison (Anselmo) e Jefferson Nem.

Veja também

Sócios do Santa Cruz votam reforma do estatuto neste sábado (17); entenda o que pode mudar no clube
Santa Cruz

Sócios do Santa Cruz votam reforma do estatuto neste sábado (17); entenda o que pode mudar no clube

Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado
Futebol Feminino

Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado