Futebol

Dal Pozzo admite superioridade do Avaí no jogo

Treinador ressaltou que alguns jogadores tiveram rendimento individual abaixo do esperado

Gilmar Dal Pozzo, técnico do NáuticoGilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

Após a derrota por 3x1 para o Avaí, no estádio da Ressacada, na noite deste sábado (8), o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, admitiu partida superior do Leão e garantiu que o Timbu estará preparado para a próxima rodada.


 
“Não adianta lamentar agora. Eles foram melhores, aproveitaram o momento que estavam bem na partida e produziram mais. Nós tivemos um bom segundo tempo, mas não foi o suficiente. Alguns jogadores tiveram um comportamento individual que deixaram a desejar, mas o Avaí no todo foi melhor. Futebol é assim mesmo”, afirmou Dal Pozzo.
 
“Agora o nosso compromisso é terça-feira e eu estou focado. Precisamos entrar mais concentrados e propor o jogo. Essa rotina de jogos muito próximos uns dos outros será durante toda a competição. Se temos um resultado negativo, precisamos focar na próxima partida e buscar o positivo. O próximo jogo será duro, mas nós estaremos preparados”, disse o treinador.
 
A próxima partida do Timbu é diante do Operário, na próxima terça-feira (11), nos Aflitos, às 21h30. A equipe do Paraná venceu o Figueirense por 3x1, neste sábado (8).

 

Veja também

Sport mandará jogos do Brasileiro sub-20 na Arena
Brasileiro sub-20

Sport mandará jogos do Brasileiro sub-20 na Arena

Pernambuco segue sem previsão para liberar torcida nos estádios
Torcida

Pernambuco segue sem previsão para liberar torcida nos estádios