Dal Pozzo aguarda Jean Carlos para jogo contra o Sampaio

Meia iniciou transição física nesta sexta (27) e pode ficar à disposição do treinador para a primeira partida da final

Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico  - Foto: Léo Lemos/Náutico

Assim como na véspera do jogo contra o Juventude, pelo duelo da volta das semifinais da Série C 2019, o técnico Gilmar Dal Pozzo aguarda a presença do meia Jean Carlos para definir o time titular do Náutico que recebe o Sampaio Corrêa, domingo (29), nos Aflitos, pela primeira partida da final da competição. Na semana anterior, o camisa 10 ficou fora dos primeiros treinamentos, mas esteve em campo perante os gaúchos – saindo no intervalo por conta de dores na coxa direita. Nesta semana, cenário parecido: ele foi desfalques nas atividades iniciais, mas retornou à transição física nesta sexta (27), dando esperanças ao treinador.

"Jean Carlos apareceu para campo e a expectativa é de que ele vá para o jogo, mas vai depender da reação desse treino de hoje e amanhã, que é um parâmetro para a partida”, afirmou o técnico Gilmar Dal Pozzo. O centroavante Rafael Oliveira também iniciou o trabalho de transição, mas, se ficar à disposição, estará apenas no banco de reservas. Por outro lado, ainda se recuperando de um edema no tornozelo direito, Thiago permanece como desfalque.

Leia também:
Náutico com indefinições no setor ofensivo para pegar o Sampaio
Lesão, retorno ao lar e acesso: Diego comemora sequência no Náutico


Na defesa, o Náutico ganhará o retorno de Camutanga, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior. Em compensação, o atacante Matheus Carvalho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jefferson Nem e Paulinho podem ser os substitutos.

O Náutico deve ir a campo com Jefferson, Hereda, Diego Silva, Camutanga e Wilian Simões, Josa, Jhonnathan e Maylson (Jean Carlos); Wallace Pernambucano, Álvaro e Jefferson Nem (Paulinho).

Veja também

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time

Após ganhar fôlego, Corinthians busca novo salto no Brasileiro
Futebol

Após ganhar fôlego, Corinthians busca novo salto no Brasileiro