Dal Pozzo aguarda Jean Carlos para jogo contra o Sampaio

Meia iniciou transição física nesta sexta (27) e pode ficar à disposição do treinador para a primeira partida da final

Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico  - Foto: Léo Lemos/Náutico

Assim como na véspera do jogo contra o Juventude, pelo duelo da volta das semifinais da Série C 2019, o técnico Gilmar Dal Pozzo aguarda a presença do meia Jean Carlos para definir o time titular do Náutico que recebe o Sampaio Corrêa, domingo (29), nos Aflitos, pela primeira partida da final da competição. Na semana anterior, o camisa 10 ficou fora dos primeiros treinamentos, mas esteve em campo perante os gaúchos – saindo no intervalo por conta de dores na coxa direita. Nesta semana, cenário parecido: ele foi desfalques nas atividades iniciais, mas retornou à transição física nesta sexta (27), dando esperanças ao treinador.

"Jean Carlos apareceu para campo e a expectativa é de que ele vá para o jogo, mas vai depender da reação desse treino de hoje e amanhã, que é um parâmetro para a partida”, afirmou o técnico Gilmar Dal Pozzo. O centroavante Rafael Oliveira também iniciou o trabalho de transição, mas, se ficar à disposição, estará apenas no banco de reservas. Por outro lado, ainda se recuperando de um edema no tornozelo direito, Thiago permanece como desfalque.

Leia também:
Náutico com indefinições no setor ofensivo para pegar o Sampaio
Lesão, retorno ao lar e acesso: Diego comemora sequência no Náutico


Na defesa, o Náutico ganhará o retorno de Camutanga, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior. Em compensação, o atacante Matheus Carvalho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jefferson Nem e Paulinho podem ser os substitutos.

O Náutico deve ir a campo com Jefferson, Hereda, Diego Silva, Camutanga e Wilian Simões, Josa, Jhonnathan e Maylson (Jean Carlos); Wallace Pernambucano, Álvaro e Jefferson Nem (Paulinho).

Veja também

100% na Ilha, Jair celebra vitória, pede pés no chão e avisa: 'Estamos em evolução'
Sport

100% na Ilha, Jair celebra vitória, pede pés no chão e avisa: 'Estamos em evolução'

Sport passa pelo Corinthians e sobe para 7ª posição no Brasileiro
Campeonato Brasileiro

Sport passa pelo Corinthians e sobe para 7ª posição no Brasileiro