Futebol

Dal Pozzo aprova estreias de Kevyn e Trindade

Dupla foi acionada no decorrer do segundo tempo, no empate em 0x0 com o Operário/PR

Kevyn, lateral do NáuticoKevyn, lateral do Náutico - Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

Oficializados na última segunda (10) como novos reforços do Náutico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, o lateral-esquerdo Kevyn e o volante Trindade já estiveram em campo no dia seguinte, entrando no decorrer da partida contra o Operário/PR, nos Aflitos, no empate em 0x0 pela segunda rodada da competição. Pouco tempo, mas suficiente para agradar o técnico Gilmar Dal Pozzo na primeira aparição em campo.

Kevyn, prata da casa que atuou em 2018, na campanha do título pernambucano do Náutico. entrou na vaga de Erick Daltro. “O Operário fez uma troca no segundo tempo, colocando Maranhão no setor e Daltro cansou. Que bom que a diretoria acelerou esse processo para colocar esses atletas (Kevyn e Trindade) que puderam nos ajudar. Principalmente Kevyn, que tem uma questão forte na marcação. Fez algumas tabelas com Bryan também. Gostei muito”, afirmou.

A opção por Trindade, que veio do Joinville, foi motivada pelo receio do treinador de perder um cabeça de área por expulsão. “Trindade entrou porque Djavan e Rhaldney estavam com cartão amarelo, era arriscado. Com uma sequência de jogos, ele vai nos ajudar ainda mais”, apontou.

O próximo compromisso do Náutico na Série B será sábado (15), contra o CRB, nos Aflitos, pela terceira rodada da competição. O Timbu está atualmente em 15º lugar na tabela, com apenas um ponto.  

 

Veja também

Torcedor ganha força para influenciar clube na internet
torcida

Torcedor ganha força para influenciar clube na internet

Jair Ventura reconhece segundo tempo abaixo: 'Temos que buscar equilíbrio'
Sport

Jair Ventura reconhece segundo tempo abaixo: 'Temos que buscar equilíbrio'