Dal Pozzo confirma Jhonnatan para jogo contra o Botafogo/PB

Volante substituirá o paraguaio Jiménez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no jogo que pode classificar o Timbu à próxima fase da Série C

Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico  - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Sem mistério, o técnico Gilmar Dal Pozzo confirmou a equipe do Náutico que visita o Botafogo/PB, sábado (17), no Almeidão, pela 17ª rodada do Grupo A da Série C 2019. Como já era de se esperar, o volante Jhonnatan substituirá Jiménez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O restante do time é o mesmo que venceu o Sampaio Corrêa, na rodada anterior da competição.

“Não tenho novidades quanto à escalação. Confio nos atletas que têm entrado. Estão treinando bem e eu fico tranquilo. O desempenho de quem entra está de bom. Temos um grupo muito qualificado”, afirmou o treinador. Na lateral esquerda, Erick Daltro continuará no posto. O antigo titular, Wilian Simões, se recupera de lesão e só deve ficar à disposição de Dal Pozzo no Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz, nos Aflitos, na última rodada da primeira fase.

O Náutico entrará em campo com Jefferson; Hereda, Camutanga, Diego Silva e Erick; Josa, Jhonnatan e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Thiago e Rafael Oliveira. O Timbu é segundo colocado do Grupo A, com 27 pontos, enquanto o Botafogo é o quinto, com 24. Os pernambucanos precisam apenas de um ponto para se classificar para as quartas de finais da Série C.

"Temos que respeitar nosso adversário porque é uma decisão. Será um grande jogo. Nossa preparação mental precisa ser muito forte", destacou o treinador.

Leia também:
Náutico não terá Jiménez para jogo contra o Botafogo/PB
Matemática alimenta sonhos de Náutico e Santa

Veja também

Jogadores trintões dominam lista de artilheiros do país na temporada
Futebol

Jogadores trintões dominam lista de artilheiros do país na temporada

Com emoção e recorde da pista, Hamilton conquista a pole do GP da Rússia
Fórmula 1

Com emoção e recorde da pista, Hamilton conquista a pole do GP da Rússia