Dal Pozzo esboça time do Náutico que encara o ABC

De volta aos treinos, Salatiel treinou entre os titulares ao lado de Jefferson Nem e Álvaro; Matheus Carvalho foi poupado

Salatiel voltou aos trabalhosSalatiel voltou aos trabalhos - Foto: Léo Lemos/Náutico

Após a vitória por 2x0 diante do CSP/PB, na última quarta (18), no CT Wilson Campos, o técnico Gilmar Dal Pozzo fez mais mudanças no time titular do Náutico de olho no amistoso do domingo (22), contra o ABC, nos Aflitos, o primeiro da pré-temporada 2020. Duas delas no setor ofensivo.

Fora dos treinamentos anteriores, o atacante Salatiel voltou aos trabalhos e ocupou a vaga de Guillermo Paiva, titular no jogo-treino. A outra modificação foi a saída de Matheus Carvalho, poupado por conta de um cansaço muscular, para a entrada de Jefferson Nem. No meio, a alteração foi a troca entre pratas da casa: Wagninho deu espaço para Rhaldney.

O Náutico treinou com Jefferson; Bryan, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Jefferson Nem, Salatiel e Álvaro. O confronto diante dos potiguares servirá para o torcedor alvirrubro acompanhar de perto alguns reforços do Timbu, como Paiva, Salatiel e Bryan (esse último já jogou pelo clube, em 2018). Além disso, pratas da casa como Wagninho e Rhaldney terão oportunidade de somar mais minutos no profissional. Fica a expectativa também de uma utilização de Jorge Henrique, recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles.

“Independente de ser um jogo amistoso, a gente quer vencer. Vai ser bom porque estaremos diante do nosso torcedor. Queremos pegar o ritmo de jogo para estarmos bem preparados”, afirmou o goleiro Jefferson.

Leia também:
Náutico vence CSP/PB por 2x0 em jogo-treino
Náutico consegue acordo e poderá registrar atletas

Veja também

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'
Opinião

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'