Dal Pozzo exalta Náutico e despista sobre o clássico

Treinador Timbu é um dos grandes nomes do clube na Série C, desde sua chegada a equipe bastante no campeonato

Dal Pozzo, técnico do NáuticoDal Pozzo, técnico do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Foi uma partida quase perfeita do Náutico diante do Botafogo/PB, neste sábado (18). Com equilíbrio na defesa e velocidade no ataque, o Timbu conseguiu controlar bem o adversário e mereceu vencer. Com a classificação antecipada, o treinador Gilmar Dal Pozzo falou sobre a atuação da equipe. “O Náutico sem a bola é uma equipe muita intensa. Com a bola, todos jogam. Um sinal disso que é os volantes estão fazendo gols. Conseguimos atingir um bom equilíbrio e chegamos com força”, comentou o treinador.

Com a classificação antecipada, o comandante alvirrubro falou sobre a última rodada, quando encara o Santa Cruz. Neste sábado (17), por exemplo, o lateral André Krobel e o zagueiro Fernando Lombardi tentaram tomar o cartão amarelo para chegarem zerados no mata-mata, mas não conseguiram. “Eu pedi para eles fazerem isso, mas não aconteceu. Paciência. Queria chegar zerado para o mata-mata, mas não deu”, explicou Dal Pozzo.

Leia também:
Buscando vaga nas quartas, Náutico visita Botafogo/PB
Jogadores exaltam atuação alvirrubra sob o Botafogo
Náutico não terá Jiménez para jogo contra o Botafogo/PB


Em seguida, o treinador tentou despistar sobre como irá encarar o Santa Cruz, mas deu dicas. “Eu quero descansar e depois analisar o que vou fazer. Tenha certeza que vamos encarar o jogo com total importância, mas preciso analisar as situações físicas e de cartão. Vamos esperar a semana”, disse o técnico.

Veja também

Remendado, líder Santa visita o Manaus em confronto inédito pela Série C
Santa Cruz

Remendado, líder Santa visita o Manaus em confronto inédito pela Série C

Prefeitura do Rio anuncia futebol com torcida a partir de 4 de outubro
Coronavírus

Prefeitura do Rio anuncia futebol com torcida a partir de 4 de outubro