Dal Pozzo faz cinco mudanças para jogo contra Sampaio

Jefferson, Hereda, Lombardi, William e Neto foram as novidades no time no treino desta quarta (5), no CT Wilson Campos

Willian Simões, lateral do NáuticoWillian Simões, lateral do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Um Náutico bem remodelado pode entrar em campo na segunda (10), contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019. No treino desta quarta (5), no CT Wilson Campos, o técnico Gilmar Dal Pozzo montou o esboço da equipe titular com cinco mudanças com relação ao time que empatou por 2x2 diante do Globo/RN, nos Aflitos, na rodada anterior da competição.

A primeira mudança foi no gol. Com dores na panturrilha esquerda, o goleiro Bruno ficou fora dos trabalhos e foi substituído por Jefferson, que ainda aguarda seu nome ser publicado no BID da CBF para ficar à disposição do Timbu – a regularização deve acontecer até sexta (7).

Na defesa, três mudanças. A primeira por ordem médica, com Willian Simões entrando na vaga do lesionado Assis. As demais por opção técnica, com as saídas do lateral-direito André Krobel e do zagueiro Sueliton para as entradas de Hereda e Fernando Lombardi.

A outra alteração foi no ataque. Dal Pozzo sacou Fábio Matos no time e colocou Neto, que formou o trio ofensivo com Thiago e Wallace Pernambucano. Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires completaram o meio.

O Náutico treinou com Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Willian Simões; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Neto, Thiago e Wallace Pernambucano.

Leia também:
Bruno é dúvida para jogo contra o Sampaio Corrêa
Náutico: Confira as vagas restantes para inscrever atletas na Série C

Veja também

Espanha goleia Eslováquia e vai às oitavas da Eurocopa
Futebol

Espanha goleia Eslováquia e vai às oitavas da Eurocopa

André prega evolução em sequência como titular
Futebol

André prega evolução em sequência como titular