A-A+

Dal Pozzo garante Kieza entre os titulares nesta quinta

Por outro lado, treinador alvirrubro não poderá contar com Guilhermo Paiva, que se machucou contra o Central

Kieza, atacante do NáuticoKieza, atacante do Náutico - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Apesar das lesões atormentarem o Náutico nos últimos dias, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá um reforço importante para enfrentar o ABC, pela Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (27). Após desfalcar o Alvirrubro nos últimos sete jogos, Kieza está confirmado para estar em campo diante dos potiguares.

"Kieza vai para o jogo. Ele é sempre bem-vindo pela qualidade, mas dessa vez pelo seu envolvimento. Enquanto esteve parado, fez fisioterapia de dia no clube e contratou um profissional para acompanhá-lo em casa à noite. Isso demonstra o amor dele pelo clube", declarou Dal Pozzo.

Principal contratação ofensiva do Timbu para o ano, Kieza está recuperado de uma lesão de grau três no tornozelo esquerdo, quando rompeu os ligamentos diante do Freipaulistano, no último dia 1º. Neste ano, o atleta participou de três partidas com a camisa alvirrubra e balançou as redes duas vezes.

Se Kieza retorna, por outro lado Dal Pozzo não poderá contar com Guilhermo Paiva. No jogo da última sexta contra o Central, o paraguaio sentiu a coxa e ainda não sabe o tempo de recuperação. Além dele, Álvaro e Matheus Carvalho seguem como baixas.

Leia também:
Náutico perde para o Central por 1x0 e cai invencibilidade nos Aflitos


"É uma coincidência, principalmente por serem todos do mesmo lado. Primeiro, o Álvaro, depois o Matheus e agora o Paiva. É muito triste pelos atletas, especialmente o Matheus e o Álvaro, que ficarão parados por um período maior de recuperação. O técnico tem que arrumar soluções e, talvez, até improvisar. Podemos usar o Jefferson Nem ou o Júlio, que é da base", explicou o técnico do Náutico.

Veja também

61ª edição dos JEPs é encerrada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont
Jogos Escolares

61ª edição dos JEPs é encerrada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha
Handebol

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha