Esportes

Dal Pozzo monta esboço de time titular para jogo contra o Globo

Assis voltou à lateral esquerda; Danilo Pires e Fábio Matos ganharam o espaço dos lesionados Matheus Carvalho e Odilávio

Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico  - Foto: Léo Lemos/Náutico

O técnico Gilmar Dal Pozzo está prestes a fazer seu primeiro jogo nos Aflitos pela Série C 2019 - seu único compromisso em casa até o momento foi pela pré-Copa do Nordeste, contra o Campinense. Após dois bons resultados fora de casa (vitória por 1x0 diante do Treze e empate em 1x1 com o Confiança), chegou a hora de fazer o deve de casa diante do Globo/RN. Para o confronto, o treinador montou seu primeiro esboço do time titular, sem acionar de frente a peça de maior nome do elenco.

Retornando de lesão, o lateral-esquerdo Assis foi acionado como titular. Josa, improvisado no setor nos jogos passados, voltou a sua função de origem, na cabeça de área, com Luiz Henrique mais adiantado. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jiménez está fora do jogo. O lateral-direito Hereda e o zagueiro Diego Silva, antigos titulares, não retornaram ao posto. Dal Pozzo manteve André Krobel na direita e Camutanga na zaga.

Com as lesões de Matheus Carvalho e Odilávio, Dal Pozzo acionou Danilo Pires e Fábio Matos. Já Jorge Henrique, fora há mais de um mês dos gramados por conta de uma lesão na panturrilha direita, treinou entre os reservas. Entre os suplentes, uma das novidades foi Neto, contratado recentemente pelo Alvirrubro.

No treino desta terça (28), no CT Wilson Campos, o Náutico foi montado com Bruno; André Krobel, Sueliton, Camutanga e Assis; Josa, Luiz Henrique, Danilo Pires e Fábio Matos; Thiago e Wallace Pernambucano.

Os reservam tiveram Luiz Carlos; Hereda, Diego, Rafael Ribeiro (Fernando Lombardi) e Rhaldney; Wagninho, Lucas Paraíba e Jorge Henrique; Tarcísio Martins, Neto e Tharcysio.

Leia também:
Com lesão no joelho, Odilávio passará por cirurgia
Náutico tem gol mal anulado e fica no 1x1 com Confiança

Veja também

Em primeiro confronto com torcida nos Aflitos, Náutico encara Remo na Série C
Náutico

Em primeiro confronto com torcida nos Aflitos, Náutico encara Remo na Série C

Com autoridade, Brasil supera Sérvia e vence segunda partida seguida na Liga das Nações de Vôlei
Vôlei

Com autoridade, Brasil supera Sérvia e vence segunda partida seguida na Liga das Nações de Vôlei

Newsletter