Futebol

Daniel Alves e Juanfran desfalcam o São Paulo na partida contra a LDU

Maior preocupação do DM e comissão técnica é evitar choques, sendo que o lateral-direito usa uma proteção na região durante os trabalhos no campo

Daniel Alves, lateral-direito do São PauloDaniel Alves, lateral-direito do São Paulo - Foto: Nelson Almeida/AFP

Fernando Diniz não vai contar com Daniel Alves para a partida do São Paulo desta terça-feira (22), contra a LDU, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Em recuperação de cirurgia para corrigir uma fratura no antebraço direito, o camisa 10 participou de parte dos últimos treinos, mas não teve condições de integrar o elenco no Equador.

Não foi divulgado um prazo para Daniel Alves ser liberado para atuar. A maior preocupação é evitar choques, sendo que o astro usa uma proteção na região durante os trabalhos no campo.
 



Juanfran é outro desfalque para o jogo desta terça-feira. O lateral direito foi liberado pelo clube viajar para a Espanha, pois um parente próximo morreu. Igor Vinícius é o titular da posição e deve ser escalado novamente.

Walce, Liziero e Joao Rojas, que se recuperam de cirurgia, também estão vetados pelo departamento médico. Luciano também vai desfalcar a equipe porque cumpre suspensão por ter sido expulso quando defendia o Grêmio.

A tendência é de Fernando Diniz repetir a escalação que atuou no jogo contra o River Plate. Desta maneira, o time entraria em campo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno.

Veja também

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Newsletter