Esportes

Daniel Sobralense segue no DM e Augusto vira dúvida

O zagueiro Lucão e o meia Héricles foram liberados do departamento médico e iniciaram a transição física

 Augusto pode entrar na vaga de Halef Pitbull Augusto pode entrar na vaga de Halef Pitbull - Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

O Santa Cruz deve ter problemas para o jogo contra o Central, pela terceira rodada do estadual, na próxima quinta-feira (25). Além do meia Daniel Sobralense, desfalque há dois jogos por conta de uma contusão no tornozelo direito, o atacante Augusto, que saiu machucado diante do América, ainda no início do primeiro tempo, com dores na coxa direita, pode ser ausência, mas ainda vai passar um exame de imagem nesta segunda-feira (22). O departamento médico do clube explicou a situação clínica dos atletas. 

“Augusto sentiu um problema na parte posterior da coxa direita e fez tratamento fisioterapêuticos, mas ainda vai passar por um exame de imagem. Vamos aguardar o resultado. Já Daniel (Sobralense) teve um trauma grande na semana passada e não podemos liberar o atleta com dores. Estamos fazendo avaliações diárias e por isso não podemos garantir se ele vai jogar”, detalhou o médico Wilton Bezerra.

Quem também segue fora de combate é o lateral-direito Rafinha, que ainda não estreou devido a uma lesão na coxa direita. De acordo com o DM, ainda não há previsão para liberá-lo para os trabalhos com o elenco. 

Leia também:
Saída de Grafite escancara carência de 'homem gol' no Santa Cruz 
Através de carta, Grafite se despede do Santa Cruz

Transição

O zagueiro Lucão e o meia Héricles saíram do departamento médico e iniciaram a transição física. No treinamento desta segunda-feira (22), a dupla deu voltas no gramado.

Veja também

Jokic ofusca trio dos Lakers, Nuggets vencem e abrem 2 a 0 nos playoffs da NBA
NBA

Jokic ofusca trio dos Lakers, Nuggets vencem e abrem 2 a 0 nos playoffs da NBA

APA fatura 21 medalhas no Open Internacional de atletismo paralímpico
Atletismo

APA fatura 21 medalhas no Open Internacional de atletismo paralímpico

Newsletter