Danilo cita frustração após lesão o tirar do Mundial

Lateral-direito da Seleção, Danilo sofreu lesão no ligamento do tornozelo esquerdo no treino da quinta-feira (5)

Danilo, lateral direito da Seleção BrasileiraDanilo, lateral direito da Seleção Brasileira - Foto: Reprodução/Instagram

O lateral direito Danilo se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (6) sobre sua saída da Copa do Mundo. O atleta lesionou o tornozelo esquerdo no treinamento da Seleção Brasileira nesta quinta (5) e não terá condições de seguir no torneio. Para expressar sua tristeza, Danilo postou foto do filho Miguel, que aparece sentado na arquibancada com semblante de frustração após empate em 1x1 do Brasil contra a Suíça, na primeira rodada da Copa.

Leia também:
Danilo se lesiona em treino e está fora da Copa do Mundo
Danilo é diagnosticado com lesão e Tite confirma Fagner
Fagner lembra quase ficar fora da Copa e defende Neymar

"A foto do Miguel, meu filho de três anos que me acompanha por todos os cantos do mundo, após o empate contra Suíça, representa bem o que eu senti logo após me lesionar: frustração, desilusão e algo de tristeza! Até parece que ele já previa", escreveu Danilo na legenda da foto.

Mesmo vetado pelo departamento médico, Danilo enfatizou que permanecerá com o elenco até o fim da disputa do Mundial na Rússia. "Infelizmente, dentro de campo não poderei mais ajudar, porém estarei aqui a cada dia e a cada momento apoiando, incentivando e lutando também com meus companheiros, ou melhor dizendo, irmãos, em busca do nosso grande objetivo, que é o hexacampeonato!"

Para o duelo contra a Bélgica, nesta sexta, às 15h (horário de Brasília), na Arena Kazan, a lateral direita da Seleção será representada novamente por Fagner. O técnico Tite ainda tem como opção no banco o zagueiro Marquinhos, que pode atuar improvisado pelo lado direito.

Veja também

Argentina derrota Paraguai e assume ponta do Grupo A
Copa América

Argentina derrota Paraguai e assume ponta do Grupo A

Paraguai aposta na sua capacidade defensiva para surpreender na Copa América
Copa América

Paraguai aposta na sua capacidade defensiva para surpreender na Copa América