Danilo lamenta desfalques de Jorge Henrique e Assis

Meia ainda citou sentimento do elenco após empate em 2x2 com o Globo/RN

Danilo Pires, meia do NáuticoDanilo Pires, meia do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Danilo Pires passou um longo tempo no departamento médico do Náutico por conta de um problema na coxa. Voltou recentemente ao time para conseguir uma sequência entre os titulares. Missão que ele dividia com o lateral-esquerdo Assis e com o atacante Jorge Henrique. Mas os dois colegas de profissão do meia não terão a mesma chance de mostrar serviço na reta final da Série C. Ambos precisarão passar por cirurgia após se lesionarem no jogo contra o Globo/RN, na rodada anterior do torneio, e estão fora do restante da temporada.

"A gente fica triste porque são pessoas boas e precisávamos deles nessa reta final de competição. São experientes e poderiam dar uma qualidade maior, mas temos um elenco forte e vamos lidar com essa situação", afirmou Danilo.

A lesão de Assis teve um contexto curioso. O jogador não foi vítima de uma falta de um adversário, mas sim de uma comemoração efusiva do companheiro de time, o lateral-direito André Krobel, que o derrubou no gramado após Assis marcar o segundo gol do Náutico contra os potiguares, no empate em 2x2.

"Foi um momento de felicidade que terminou em tristeza. Sempre queremos comemorar juntos. Houve um descuido que machucou o companheiro", disse, lamentando também o resultado após o Timbu abrir 2x0 de vantagem.

"Eu senti como se tivéssemos perdido. Foi frustrante, mas temos muita competição pela frente", apontou.

Leia também:
Náutico sofre com lesões na partida contra o Globo
Dirigente lamenta lesão de Jorge e cita reunião para buscar reforços

Veja também

Veja como o Náutico pode se livrar na próxima rodada do risco de queda à Série C
Futebol

Veja como o Náutico pode se livrar do risco de queda à Série C

McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida
E-sports

McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida