Danilo não treina e vira dúvida para jogo contra o Globo

Meia passará por exame de imagem para saber gravidade da lesão muscular

Danilo Pires, meia do NáuticoDanilo Pires, meia do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

O meia Danilo Pires pode desfalcar o Náutico na partida da próxima segunda (5), contra o Globo/RN, no Barretão, pela 15ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro 2019. O jogador, que já havia desfalcado os treinos do time na última quarta (31), também não participou do jogo-treino do Timbu desta quinta (1º), contra o Retrô FC, em Aldeia. O atleta está com dores musculares na panturrilha direita e passará por um exame de imagem para saber a gravidade do problema.

Danilo participou de oito jogos nesta Série C, sem gols marcados. Mesmo que ele seja liberado pelo departamento médico, a tendência é que o atleta não comece entre os titulares. Nos últimos treinamentos e no jogo-treino desta tarde, o Náutico teve Josa, Jiménez e Paulinho no setor, com Matheus Carvalho, Thiago e Rafael Oliveira no ataque.

Quem também não participou da atividade foi o goleiro Jefferson. Matheus Aurélio foi o titular mais uma vez. Nas demais posições da defesa, o Náutico manteve Hereda, Camutanga, Diego Silva e Willian Simões.

Leia também:
Negueba é arma do Globo para surpreender o Náutico
Diego celebra sequência no time titular

Veja também

Após atraso, Governo publica lista do Bolsa Atleta com erros do início ao fim
Bolsa Atleta

Após atraso, Governo publica lista do Bolsa Atleta com erros do início ao fim

Hélio recebe apenas advertência e comandará Náutico na final
Futebol

Hélio recebe apenas advertência e comandará Náutico na final