Danilo não treina e vira dúvida para jogo contra o Globo

Meia passará por exame de imagem para saber gravidade da lesão muscular

Danilo Pires, meia do NáuticoDanilo Pires, meia do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

O meia Danilo Pires pode desfalcar o Náutico na partida da próxima segunda (5), contra o Globo/RN, no Barretão, pela 15ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro 2019. O jogador, que já havia desfalcado os treinos do time na última quarta (31), também não participou do jogo-treino do Timbu desta quinta (1º), contra o Retrô FC, em Aldeia. O atleta está com dores musculares na panturrilha direita e passará por um exame de imagem para saber a gravidade do problema.

Danilo participou de oito jogos nesta Série C, sem gols marcados. Mesmo que ele seja liberado pelo departamento médico, a tendência é que o atleta não comece entre os titulares. Nos últimos treinamentos e no jogo-treino desta tarde, o Náutico teve Josa, Jiménez e Paulinho no setor, com Matheus Carvalho, Thiago e Rafael Oliveira no ataque.

Quem também não participou da atividade foi o goleiro Jefferson. Matheus Aurélio foi o titular mais uma vez. Nas demais posições da defesa, o Náutico manteve Hereda, Camutanga, Diego Silva e Willian Simões.

Leia também:
Negueba é arma do Globo para surpreender o Náutico
Diego celebra sequência no time titular

Veja também

DAZN: Clássico turco e duelo tradicional da Inglaterra são destaques
AGENDA

DAZN: Clássico turco e duelo tradicional da Inglaterra são destaques

Flamengo vence Barcelona/EQU em jogo quase adiado por causa da Covid
Libertadores

Flamengo vence Barcelona/EQU em jogo quase adiado por causa da Covid