Esportes

Danilo Pires treina e reforça Náutico contra Imperatriz

Meia treinou normalmente na quinta e fica à disposição do técnico Márcio Goiano para o próximo confronto pela Série C

Danilo Pires pode reaparecer diante do TrezeDanilo Pires pode reaparecer diante do Treze - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

O técnico Márcio Goiano ganhou uma boa notícia no treinamento desta quinta (2), no CT Wilson Campos. Recuperado de dores na coxa direita, o meia Danilo Pires treinou normalmente com os atletas e fica à disposição do técnico Márcio Goiano para o confronto diante do Imperatriz, sábado (4), nos Aflitos, pela segunda rodada da Série C.

Danilo se machucou após a final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Desde então, o jogador ficou fora dos jogos diante de ABC (Série C) e Campinense (pré-Copa do Nordeste), sendo substituído por Jiménez em ambos os casos. Com o seu retorno, fica a dúvida se o atleta retomará o espaço de titular na vaga do paraguaio ou no lugar de outro jogador, como, por exemplo Luiz Henrique.

Nos casos do meia Maylson e do atacante Jorge Henrique, o retorno aos gramados ainda não tem data definida. O primeiro se recupera de uma lesão grau dois na coxa esquerda, enquanto o outro teve um estiramento de grau um na panturrilha direita. Os dois deram voltas no gramado, mas não trabalharam com os demais companheiros de elenco.

Leia também:
Bruno pede auto avaliação para tirar o Náutico da má fase
Goiano analisa derrota e cita necessidade por reforços

Veja também

Náutico recebe River em busca de primeira vitória como mandante no Nordestão 2024
Futebol

Náutico recebe River em busca de primeira vitória como mandante no Nordestão 2024

Com banimento, torcida organizada de Minas Gerais não poderá frequentar estádio até 2028; entenda
FUTEBOL

Com banimento, torcida organizada de Minas Gerais não poderá frequentar estádio até 2028; entenda