A-A+

Danilo Pires treina e reforça Náutico contra Imperatriz

Meia treinou normalmente na quinta e fica à disposição do técnico Márcio Goiano para o próximo confronto pela Série C

Danilo Pires pode reaparecer diante do TrezeDanilo Pires pode reaparecer diante do Treze - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

O técnico Márcio Goiano ganhou uma boa notícia no treinamento desta quinta (2), no CT Wilson Campos. Recuperado de dores na coxa direita, o meia Danilo Pires treinou normalmente com os atletas e fica à disposição do técnico Márcio Goiano para o confronto diante do Imperatriz, sábado (4), nos Aflitos, pela segunda rodada da Série C.

Danilo se machucou após a final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Desde então, o jogador ficou fora dos jogos diante de ABC (Série C) e Campinense (pré-Copa do Nordeste), sendo substituído por Jiménez em ambos os casos. Com o seu retorno, fica a dúvida se o atleta retomará o espaço de titular na vaga do paraguaio ou no lugar de outro jogador, como, por exemplo Luiz Henrique.

Nos casos do meia Maylson e do atacante Jorge Henrique, o retorno aos gramados ainda não tem data definida. O primeiro se recupera de uma lesão grau dois na coxa esquerda, enquanto o outro teve um estiramento de grau um na panturrilha direita. Os dois deram voltas no gramado, mas não trabalharam com os demais companheiros de elenco.

Leia também:
Bruno pede auto avaliação para tirar o Náutico da má fase
Goiano analisa derrota e cita necessidade por reforços

Veja também

Chamusca nega desconforto no clube e diz que não é momento de fazer cálculos para o G4
Futebol

Chamusca nega desconforto no clube e diz que não é momento de fazer cálculos para o G4

No Sport, Thiago Neves estava mais atrapalhando do que ajudando
Futebol

No Sport, Thiago Neves estava mais atrapalhando do que ajudando