Danny Morais, Bruno Ré e Dudu podem reforçar o Santa Cruz

Técnico Leston Júnior aguarda pelos jogadores para a partida contra o CRB/AL, pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Líder do grupo, Danny Morais é referência no SantaLíder do grupo, Danny Morais é referência no Santa - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O técnico Leston Júnior aguarda os retornos do zagueiro Danny Morais e do lateral-esquerdo Bruno Ré. O primeiro deles se recuperou de uma lesão na coxa direita, que o tirou de dez partidas seguidas, mas, mesmo treinando normalmente, ainda não foi relacionado. Já o outro ficou de fora da partida diante do ABC/RN, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, por conta um problema muscular na coxa, sendo vetado pelo departamento médico do Santa Cruz. 

“Temos jogadores que daqui a pouco vão poder ser utilizados e que irão agregar. O principal agora é a recuperação de quem jogou”, simplificou o treinador tricolor, em entrevista coletiva.

Leia também: 

Santa sai em desvantagem contra o ABC na Copa do Brasil 

Pipico se queixa de posicionamento no esquema tático do Santa 

Leston pede apoio à torcida para decisões seguidas no Arruda 

Leston reclama de chances perdidas, mas vê duelo 'em aberto' 

Além de Danny Morais e Bruno Ré, o atacante Dudu pode reforçar o Santa Cruz diante do CRB/AL, neste sábado (6), pelas quartas de final da Copa do Nordeste (jogo único). Ele ainda espera a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O recém-contratado chegou ao Arruda na última sexta-feira após ser anunciado oficialmente como novo reforço do clube para a temporada 2019.

“Dudu é um jogador que pode entregar uma característica diferente. Ele é mais leve e técnico. Queremos usá-lo, mas para isso precisamos ter a liberação. Quem a gente trouxe como reforço, estamos com expectativa de utilizar”, comentou o técnico Leston Júnior.

Veja também

Liverpool visita Tottenham na Premier League e tenta encerrar sua crise
Futebol Internacional

Liverpool visita Tottenham na Premier League e tenta encerrar sua crise

Decisão do título da Série B fica em aberto, após tropeço da Chape
Futebol

Decisão do título da Série B fica em aberto, após tropeço da Chape