A-A+

Santa Cruz

Danny Morais comenta sobre o rebaixamento do Santa Cruz: "Acreditava no acesso"

Ídolo da torcida, o ex-zagueiro anunciou sua aposentaria em março deste ano

Danny jogou a última partida da sua carreira contra o Botafogo-PBDanny jogou a última partida da sua carreira contra o Botafogo-PB - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Em meio a um bastidor conturbado no Arruda, Danny Morais, ex-capitão coral e ídolo da torcida, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o rebaixamento do Santa Cruz para a Série D. Entre os assuntos abordados pelo antigo camisa 4, estão a sua decisão de aposentadoria, dívidas com o clube e assumir cargos no administrativo na Cobra Coral. 

Danny esteve no clube no período entre 2015, quando o Tricolor do Arruda jogava a Série B, até março de 2021, sendo interrompido apenas por uma rápida passagem do atleta no futebol sul-coreano em 2016. No total, foram seis temporadas e 178 jogos vestindo a camisa coral. Antes do ex-zagueiro, o comentarista esportivo Grafite, ex-artilheiro coral, também expressou sua opinião sobre a temporada do Tricolor

“Parar de jogar foi uma decisão exclusivamente minha e tem muito mais a ver com falta de resultados, motivação e cansaço mental do que qualquer outra coisa. Apesar de não concordar com muita coisa que vem acontecendo, minha escolha não teve relação nenhuma com gestão ou diretoria, inclusive antes mesmo dessa troca eu já tinha tomado a decisão”, declarou o ex-capitão.

No decorrer das temporadas em que esteve no clube, Danny presenciou diversas crises no Arruda, que acarretaram em dívidas trabalhistas com ex-atletas e funcionários. Respondendo questionamentos sobre o assunto sobre, o ídolo coral confirma pendências financeiras do clube. “Sim, tenho um acordo extrajudicial homologado na justiça, que não está sendo cumprido, com valores a receber de praticamente todos os anos que vesti essa camisa”, esclareceu o ex-atleta.

"Dentro do clube, ao invés de me agarrar às dificuldades, optei sempre por encarar os desafios. Assumi até mais responsabilidades do que deveria e não me arrependo. Eu não achava que isso (rebaixamento) poderia acontecer. Tinha expectativa de crescimento, de melhorias, acreditava no acesso", pontuou. 

Quando sua aposentadoria foi anunciada, parte da torcida especulou que o ex-zagueiro assumiria um cargo na diretoria coral. Mesmo com a grande identificação com o clube, Danny afirma não ter recebido nenhum convite, mas que por agora pretende ficar mais tempo com a família. Apesar disso, afirma que sempre se colocou à disposição do clube para ajudar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DANNY MORAIS (@danny_morais4)

Veja também

"Não podemos fazer de muleta", diz Marcão sobre cansaço por viagem de volta de Cuiabá
Sport

"Não podemos fazer de muleta", diz Marcão sobre cansaço por viagem de volta de Cuiabá

Rebeca Andrade participará de três aparelhos no Mundial de Kitakyushu
Ginástica Artística

Rebeca Andrade participará de três aparelhos no Mundial de Kitakyushu