Esportes

Danny Morais vai passar por cirurgia e desfalca Santa Cruz

Segundo o médico Wilton Bezerra, Danny Morais ficará fora de combate por, pelo menos, três semanas. Este ano, ele disputou oito jogos com a camisa coral

Capitão, Danny Morais vê clube em fase de reestruturação e no caminho certo para voltar aos grandes diasCapitão, Danny Morais vê clube em fase de reestruturação e no caminho certo para voltar aos grandes dias - Foto: Brenda Alcântara/ Folha de Pernambuco

O Departamento Médico do Santa Cruz confirmou que o zagueiro Danny Morais vai passar por uma cirurgia no nariz após fraturá-lo na partida contra o Remo/PA, no último domingo, no estádio Mangueirão. Ainda de acordo com o médico Wilton Bezerra, o capitão coral para por cerca de três semanas. Com o desfalque, o técnico PC Gusmão tem duas opções para o setor: Genilson e Sandoval, que brigam pela titularidade.

“O exame de imagem foi realizado e acusou uma fratura no nariz. Danny Morais já está sob cuidados dos especialistas e ainda vamos marcar a cirurgia. Fica difícil dizer um tempo exato para a sua volta, mas em média são de duas a três semanas”, detalhou o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, em conversa com a imprensa.

Um dos líderes do elenco, Danny Morais é uma referência no Santa. Este ano, ele disputou oito jogos com a camisa coral, sendo quatro deles pela Campeonato Brasileiro e a outra metade pela Copa do Nordeste.

Veja também

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina
futebol

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'
Fórmula 1

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'

Newsletter