Danny Morais vai passar por cirurgia e desfalca Santa Cruz

Segundo o médico Wilton Bezerra, Danny Morais ficará fora de combate por, pelo menos, três semanas. Este ano, ele disputou oito jogos com a camisa coral

Capitão, Danny Morais vê clube em fase de reestruturação e no caminho certo para voltar aos grandes diasCapitão, Danny Morais vê clube em fase de reestruturação e no caminho certo para voltar aos grandes dias - Foto: Brenda Alcântara/ Folha de Pernambuco

O Departamento Médico do Santa Cruz confirmou que o zagueiro Danny Morais vai passar por uma cirurgia no nariz após fraturá-lo na partida contra o Remo/PA, no último domingo, no estádio Mangueirão. Ainda de acordo com o médico Wilton Bezerra, o capitão coral para por cerca de três semanas. Com o desfalque, o técnico PC Gusmão tem duas opções para o setor: Genilson e Sandoval, que brigam pela titularidade.

“O exame de imagem foi realizado e acusou uma fratura no nariz. Danny Morais já está sob cuidados dos especialistas e ainda vamos marcar a cirurgia. Fica difícil dizer um tempo exato para a sua volta, mas em média são de duas a três semanas”, detalhou o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, em conversa com a imprensa.

Um dos líderes do elenco, Danny Morais é uma referência no Santa. Este ano, ele disputou oito jogos com a camisa coral, sendo quatro deles pela Campeonato Brasileiro e a outra metade pela Copa do Nordeste.

Veja também

Superliga europeia fica ameaçada de ruir dois dias após ser criada
Futebol Internacional

Superliga europeia fica ameaçada de ruir dois dias após ser criada

Superliga é criticada por 14 clubes da primeira divisão inglesa
Futebol Internacional

Superliga é criticada por 14 clubes da primeira divisão inglesa