Danny Morais volta a ser poupado e vira dúvida no Santa Cruz

Com desgaste muscular, zagueiro treina duas seguidos na academia do clube e tenta se recuperar para jogar contra o ABC/RN

Líder do grupo, Danny Morais é referência no SantaLíder do grupo, Danny Morais é referência no Santa - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

 

Poupado pelo segundo treino seguido, o zagueiro Danny Morais virou dúvida no Santa Cruz para a partida contra o ABC/RN, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na movimentação às vésperas da partida, na tarde desta terça-feira (9), o defensor não apareceu no campo e ficou na academia do clube realizando trabalhos específicos de recuperação. De acordo com o departamento médico, o capitão tem presença incerteza na partida desta quarta-feira (10), no estádio do Arruda, às 21h30.

Danny Morais passou por um período de inatividade e acabou fazendo um esforço redobrado (contra o CRB). Ele foi poupado por medida de prevenção. Temos que aguardar ainda, mas ele fez trabalhos em separado”, disse o vice-presidente médico do clube, Antônio Mário.

Após mais de um mês fora de combate (dez jogos) por conta de uma lesão na coxa direita, Danny Morais retornou à titularidade diante do CRB/AL, no último sábado, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na ocasião, o zagueiro atuou os 90 minutos.

Caso Danny Morais seja vetado pelo DM, João Victor e William são as opções para substituí-lo.

 

Veja também

Com série de desfalques por conta da Covid-19, Náutico visita a Ponte Preta
Futebol

Com série de desfalques por conta da Covid-19, Náutico visita a Ponte Preta

Vale o acesso à Série B: Santa recebe o Brusque, pelo duelo final do quadrangular da Série C
Futebol

Vale o acesso à Série B: Santa recebe o Brusque, pelo duelo final do quadrangular da Série C