Logo Folha de Pernambuco

Esportes

Danny Welbelck é contratado pelo Watford

Atacante inglês defendeu as cores do Arsenal nas últimas temporadas e foi revelado pelo Manchester United

Danny Welbeck defendia as cores do Arsenal desde 2014Danny Welbeck defendia as cores do Arsenal desde 2014 - Foto: AFP

O ex-atacante do Arsenal e do Manchester United, Danny Welbeck, se comprometeu com o Watford, anunciou nesta quarta-feira (7) o clube inglês, que terminou em 11º lugar na última Premier League. O jogador de 28 anos, que já foi uma grande promessa do futebol inglês, estava livre desde este verão europeu após o fim de seu contrato com os Gunners.

O atacante já vestiu a camisa da seleção da Inglaterra em 42 ocasiões, marcando 16 gols, e chegou ao Emirates Stadium em 2014 em troca de 20 milhões de euros. Mas em suas cinco temporadas com a camisa dos Gunners, marcadas por seguidas lesões, Welbeck só marcou 16 gols na Premier League.

Na última campanha o atacante disputou apenas 8 partidas com a camisa do Arsenal, fazendo só um gol, após machucar o tornozelo em novembro.

Leia também:
Watford consegue virada histórica e encara City na final
Arsenal paga €80 milhões por atacante Nicolas Pépé
PSG ofereceu Neymar ao United, Real e Juventus


Danny Welbeck também passou pelo Manchester United, clube que o revelou, e o Sunderland, time para o qual os Red Devils o emprestaram antes de ele se destacar.

Veja também

Newsletter