David ressalta apoio de Erick pelo lado direito de ataque

Lateral-direito ganhou chance no time titular após lesão de Joazi

Lateral não vê Timbu como favorito no jogoLateral não vê Timbu como favorito no jogo - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

O lado direito de ataque do Náutico esbanja velocidade e juventude. Tanto na lateral como no ataque, a equipe conta com dois jogadores formados nas divisões de base do clube. Na defesa, é David quem tem a missão de marcar e aparecer bem para os cruzamentos. Na frente, Erick é a válvula de escape na armação das jogadas e na finalização.

“Facilita muito ter Erick próximo de mim. Ele bota medo nos adversário, leva a marcação e isso ajuda para que eu consiga apoiar bem”, revelou o lateral.

David ganhou a oportunidade no time principal do Náutico após a lesão do titular Joazi – também prata da casa. O atleta ficará três meses afastado dos gramados por conta de uma contusão no joelho direito. Existe a possibilidade de o clube trazer mais um jogador para a posição, mas David espera que suas boas atuações possam segurá-lo entre os 11.

“Não sei se vão contratar ou não, mas vou trabalhar firme e forte e, se ele (Milton Cruz) precisar, eu estarei à disposição”, apontou.

Veja também

Plantel do Osasco registra oito casos da Covid-19
Vôlei

Plantel do Osasco registra oito casos da Covid-19

Surto de covid-19 obriga Cabo Verde a desistir de Mundial de Handebol
Handebol

Surto de covid-19 obriga Cabo Verde a desistir de Mundial de Handebol