Esportes

De Arrascaeta perde vaga de titular para ex-gremista

Após não jogar bem na estreia contra o Egito, De Arrascaeta começará no banco contra a Arábia Saudita, no lugar dele, entra Cristian Rodríguez

De Arrascaeta não foi bem na estreia do Uruguai De Arrascaeta não foi bem na estreia do Uruguai  - Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP

O Uruguai deve ter duas mudanças no time titular para enfrentar a Arábia Saudita na próxima quarta-feira. E uma delas envolve dois jogadores conhecidos do torcedor brasileiro: sai De Arrascaeta, destaque do Cruzeiro, e entra Cristian "Cebolla" Rodríguez, ex-jogador do Grêmio.

A imprensa uruguaia informa nesta segunda-feira que as duas modificações já foram decididas e treinadas pelo técnico Oscar Tabárez, que só vai conceder entrevista coletiva na terça, véspera do jogo. A outra mudança também é no meio: entra Carlos Sánchez, jogador do Monterrey, do México, e sai Nahitan Nández, do Boca Juniors. Em tese, o setor deve ficar mais seguro e menos criativo, sem um meia central, típico camisa 10.

As modificações já surtiram efeito na vitória por 1 a 0 sobre o Egito, na estreia, quando Tabárez fez exatamente essas duas mudanças e o Uruguai conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Giménez no fim do jogo.
Leia também:
Uruguai x Egito tem mais lugares vazios do que jogos de 2014
Uruguai vence Egito sem Salah na estreia na Copa do Mundo da Rússia

Assim, diante da Arábia, o time uruguaio deve ter a seguinte formação: Fernando Muslera; Guillermo Varela, Diego Godín, José María Giménez e Martín Cáceres; Carlos Sánchez, Matías Vecino, Rodrigo Bentancur e Cristian Rodríguez; Edinson Cavani e Luis Suárez. A partida está marcada para as 12h, pelo horário de Brasília, em Rostov.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter