De Bruyne alerta equipe para o perigo que Mbappé representa

O meio-campista belga, De Bruyne quer atenção total com jovem francês que pode ser decisivo na semifinal

De Bruyne foi um dos destaques da Copa na RússiaDe Bruyne foi um dos destaques da Copa na Rússia - Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP

O meia Kevin De Bruyne projetou que o atacante Kylian Mbappé pode ser um grande perigo para a Bélgica nesta terça-feira (3), a partir das 15h (de Brasília), contra a França, em disputa por vaga na final da Copa do Mundo.

"Ele pode ser perigoso para nós, mas vamos tentar pará-lo", disse De Bruyne, meio-campista que atua no Manchester City.

Os dois já se enfrentaram nas oitavas de final da Champions League 2016/17, quando Mbappé -hoje no Paris Saint-Germain- fez um gol em cada partida dos duelos entre Monaco e Manchester City. O time inglês foi eliminado.

"Ele agora é uma estrela na França, será uma estrela pelos próximos 15 anos. E ainda está se aprimorando", comparou De Bruyne.
Leia também:
Técnico da Bélgica foi contratado após anúncio na internet
'São essas partidas que eu adoro', diz Griezmann sobre jogo contra Bélgica

O jogador belga também elogiou o técnico Roberto Martinez, catalão que assumiu a Bélgica em agosto de 2016. "Ele nos trouxe mais visão de que podemos ganhar e ser campeões. Confiamos mais uns nos outros", disse o meio-campista.

O treinador, por sua vez, destacou o privilégio que é estar em uma semifinal de Copa do Mundo. "É uma oportunidade única para estar envolvido com isso. Especial por estar na semifinal. É uma chance para se aprimorar, como fizemos contra o Brasil", disse Martinez.

Veja também

Espanha desperdiça pênalti e não sai do empate contra Polônia na Eurocopa
Eurocopa

Espanha desperdiça pênalti e não sai do empate contra Polônia na Eurocopa

Brasileiro Feminino: Flamengo bate Avaí/Kindermann no fim e segue vivo
Brasileiro Feminino

Brasileiro Feminino: Flamengo bate Avaí/Kindermann no fim e segue vivo