Campeonato Inglês

De virada, Manchester United vence o Tottenham

Com o resultado, o United segue na vice-liderança da Premier League, agora com 63 pontos, 11 a menos que o líder Manchester City

Atletas comemoram o último gol da vitória sobre o TottenhamAtletas comemoram o último gol da vitória sobre o Tottenham - Foto: ADRIAN DENNIS / POOL / AFP

Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, O Manchester United venceu o Tottenham, neste domingo (11), de virada, pelo placar de 3 a 1.

Os gols do Manchester foram marcados por Fred, Cavani e Greednwood. O Totthenham descontou com Son.

O primeiro tempo entre as equipes teve uma partida equilibrada, mas foram os donos da casa que abriram o placar aos 39 minutos após Son receber um passe de Lucas e mandar a bola para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Manchester buscou o empate aos 11 minutos. Fred, em uma jogada individual, passou para Cavani, que chutou no gol e na defesa de Lloris, o rebote sobrou para Fred que marcou e deixou tudo igual no placar.

Aos 33 minutos, o Manchester virou com Cavani. Greenwood fechou o placar com um drible na marcação, aos 50 minutos finais da partida.

Com o resultado, o Manchester United segue na vice-liderança do Campeonato Inglês, agora com 63 pontos, 11 a menos que o líder Manchester City. O Tottenham ocupa a sétima posição, com 49, seis a menos que o West Ham, primeiro time dentro do G4.

Veja também

Náutico oficializa contratação de Vargas
Futebol

Náutico oficializa contratação de Vargas

Corinthians tem Renato Gaúcho como favorito após demissão de Mancini
Futebol

Corinthians tem Renato Gaúcho como favorito após demissão de Mancini