Santa Cruz
De volta à titularidade, Nininho exalta trabalho de Givanildo Oliveira no Santa Cruz
Prata da casa coral retornou ao time contra o Brasil de Pelotas e elogiou seu novo comandante
Após desfalcar o Santa Cruz contra o Figueirense/SC e o Oeste/SP, respectivamente, o lateral direito Nininho voltou à titularidade na vitória sobre o Brasil de Pelotas/RS pelo placar de 3 a 0, na última sexta-feira. Contente por ter retornado sem tomar gols, o prata da casa coral já sente que o trabalho do técnico Givanildo Oliveira, iniciado há uma semana, está surtindo efeito.
“Acredito que (a vitória) teve o dedo dele (Givanildo Oliveira). Ele é muito ligado e não deixa ninguém perder o foco durante o jogo. Ele pede muito esse algo a mais e acabou acontecendo no jogo”, analisou o jogador tricolor.
Já de olho no próximo compromisso, contra o Luverdense/MT, na terça-feira (10), Nininho espera conquistar a segunda vitória seguida para permanecer na parte de cima da tabela de classificação da Série B. No entanto, sabe que atuar em Lucas do Rio Verde é muito complicado.
“O Luverdense vem brigando na parte de baixo, mas o campeonato está nivelado. Com uma vitória você sobe na classificação. Sabemos que é sempre difícil jogar em Lucas do Rio Verde, mas temos que passar por cima dessas coisas já que o nosso objetivo é o acesso. Temos que ir lá e conseguir essa vitória”, finalizou o lateral direito do Santa.
Veja também

Handebol
Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
