Santa Cruz

De volta à titularidade, Nininho exalta trabalho de Givanildo Oliveira no Santa Cruz

Prata da casa coral retornou ao time contra o Brasil de Pelotas e elogiou seu novo comandante

Nininho ganhou espaço no Santa Cruz com a lesão de VítorNininho ganhou espaço no Santa Cruz com a lesão de Vítor - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Após desfalcar o Santa Cruz contra o Figueirense/SC e o Oeste/SP, respectivamente, o lateral direito Nininho voltou à titularidade na vitória sobre o Brasil de Pelotas/RS pelo placar de 3 a 0, na última sexta-feira. Contente por ter retornado sem tomar gols, o prata da casa coral já sente que o trabalho do técnico Givanildo Oliveira, iniciado há uma semana, está surtindo efeito.
“Acredito que (a vitória) teve o dedo dele (Givanildo Oliveira). Ele é muito ligado e não deixa ninguém perder o foco durante o jogo. Ele pede muito esse algo a mais e acabou acontecendo no jogo”, analisou o jogador tricolor.
Já de olho no próximo compromisso, contra o Luverdense/MT, na terça-feira (10), Nininho espera conquistar a segunda vitória seguida para permanecer na parte de cima da tabela de classificação da Série B. No entanto, sabe que atuar em Lucas do Rio Verde é muito complicado.
“O Luverdense vem brigando na parte de baixo, mas o campeonato está nivelado. Com uma vitória você sobe na classificação. Sabemos que é sempre difícil jogar em Lucas do Rio Verde, mas temos que passar por cima dessas coisas já que o nosso objetivo é o acesso. Temos que ir lá e conseguir essa vitória”, finalizou o lateral direito do Santa.

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno