Esportes

Decisivo: Pipico põe fim ao maior jejum de gols no Santa

Artilheiro do Santa Cruz na temporada balança as redes duas vezes na goleada sobre o ABC/RN e encerra seca de quatro jogos sem marcar

Atacnate Pipico comemora seu gol com a torcida do Santa Cruz, no estádio do ArrudaAtacnate Pipico comemora seu gol com a torcida do Santa Cruz, no estádio do Arruda - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Candidato a ídolo do Santa Cruz, o atacante Pipico estava há exatamente um mês sem marcar gol (quatro jogos), maior seca do camisa 9 no clube. Na goleada sobre o ABC/RN por 3x0, no estádio do Arruda, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, ele voltou a ser decisivo, balançou as redes logo duas vezes e pôs fim ao jejum mais longo desde que chegou ao Arruda, no Campeonato Brasileiro da Série C.

“Estou feliz por ter feito dois gols em um jogo importantíssimo que é esse, principalmente pelo aspecto financeiro, algo que o clube precisa. Agora é comemorar e aproveitar”, simplificou.

Leia também: 

Santa passa por cima do ABC e avança na Copa do Brasil 

Artilheiro do Santa Cruz, Pipico caminha para ser ídolo

Pipico iguala a marca de gols da temporada passada no Santa 

Artilheiro isolado do elenco do Santa, Pipico chegou ao seu oitavo gol em 14 partidas disputadas na temporada 2019. Há quase dez meses defendendo o Tricolor, o atacante tem uma média positiva de gols (0,6 por partida). No total, são 14 gols em 23 partidas.

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter