Delegação do Newell's Old Boys desembarca no Recife

Equipe fará hospedada em Boa Viagem e fará treinamento na manhã da sexta (14), no CT Wilson Campos

O Newell's Old Boys desembarcou em Recife nesta quinta-feira (13)O Newell's Old Boys desembarcou em Recife nesta quinta-feira (13) - FOTO: KLEYVSON SANTOS

O Newell's Old Boys já está no Recife. A delegação do clube desembarcou nesta quinta (13), no Aeroporto dos Guararapes, e seguiu direto para um hotel em Boa Viagem, na zona sul da capital pernambucana. Os únicos que ainda não estão no estado são o presidente e o vice da equipe argentina, que chegarão na sexta (14), sendo recebidos pelo vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga. O clube encara o Timbu no domingo (16), às 17h, no amistoso de reabertura do estádio dos Aflitos.

O Newell's ficará descansando nesta quinta-feira (13) e só fará seu primeiro treinamento na manhã da sexta-feira, no CT Wilson Campos. À tarde, a delegação fará um tour pelo Recife. Primeiro, os argentinos farão um passei de Catamarã, no Rio Capibaribe. Em seguida, a delegação visitará o Marco Zero e o Museu Cais do Sertão, ambos no Recife Antigo.

Leia também:
Náutico anuncia contratação de Jorge Henrique
Náutico inicia contagem regressiva para reencontrar o 12º jogador
Náutico chega a cinco mil sócios após lançamento de campanha

No sábado (15), os atletas farão um treinamento fechado nos Aflitos, reconhecendo o gramado para o amistoso do fim de semana. A equipe enviou atletas do elenco reserva e será comandada pelo técnico interino Hector Bidoglio. 

Veja também

Oito atletas desfalcam Santa por conta da Covid-19
Série C

Oito atletas desfalcam Santa por conta da Covid-19

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo
DIVERSIDADE

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo