A-A+

Denilson é regularizado e vira mais uma opção na zaga do Santa

O zagueiro desembarcou no Arruda no início de janeiro e vem participando dos treinamentos com o elenco desde então

Denilson é mais um nome que reforça o setor defensivo tricolorDenilson é mais um nome que reforça o setor defensivo tricolor - Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mais um à disposição do professor. O zagueiro Denilson, oficializado pelo Santa Cruz no início de janeiro, foi mais um jogador a ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (31) e, agora, está regularizado. O jovem atleta de 24 anos é cria da base do Grêmio e pode ser mais uma opção no setor defensivo para o técnico Itamar Schulle, no duelo contra o Vitória das Tabocas, domingo (02), no Arruda.

Denilson treina com o elenco tricolor desde o início de janeiro e a oportunidade de estrear com a camisa coral pode estar perto de acontecer e em momento oportuno. Acontece que, pelo o que deu a entender na última entrevista coletiva, Schulle deve montar um time alternativo para o confronto com o Tricolor da Zona da Mata, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Além do zagueiro, outro nome que também poderá ser utilizado pelo comandante coral é o do volante Tinga, também regularizado e à disposição do treinador.

A tendência é que Itamar teste algumas peças novas no domingo, inclusive, os garotos que conquistaram a Copa Pernambuco e disputaram a Copinha, promovidos recentemente ao time principal da Cobra Coral. O volante André e o atacante Felipe Almeida podem estar entre os relacionados.

Leia também:
Didira é regularizado e pode estrear pelo Santa Cruz
Na busca por ajustes, Santa muda foco e já mira partida pelo Estadual
Santa faz sondagem por Bruno Moraes, o ‘General do Arruda’

Veja também

Lewis Hamilton conquista na Rússia sua vitória de número 100 na F1
Fórmula 1

Lewis Hamilton conquista na Rússia sua vitória de número 100 na F1

Roberto Fernandes pretende dar mais espaço para os atletas da base do Santa Cruz
Santa Cruz

Roberto Fernandes pretende dar mais espaço para os atletas da base do Santa Cruz