Sport

Dentro do "padrão", Sport volta a atuar em casa após dois empates longe do Recife

Leão busca manter invencibilidade na Segundona diante do Ituano, nesta terça-feira (26), na Ilha

Sport quer se manter na parte de cima da tabela na SegundonaSport quer se manter na parte de cima da tabela na Segundona - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Depois de dois compromissos longe do Recife, onde empatou ambos, o Sport volta a atuar dentro de seus domínios nesta terça-feira (26). Invicto na competição, o Leão tentará se manter no G4 da Série B diante do Ituano, às 19h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada. 

Atual terceiro colocado, o Sport vem de dois resultados de igualdade contra Guarani e Criciúma, respectivamente, que foram suficientes para deixar o Rubro-negro entre os quatro primeiros na tabela. Com cinco pontos, a equipe pernambucana está atrás apenas de Bahia, líder com sete pontos, e do adversário desta terça, que soma a mesma pontuação do Leão, mas leva vantagem no saldo de gols.

Apesar do bom começo de sua equipe, o técnico Gilmar Dal Pozzo, visando a evolução do Sport, preferiu adotar um discurso mais ameno para detalhar o equilíbrio que deve tomar conta desta edição da Série B.

"No início da competição é um padrão de todas as equipes. Não vejo nenhum time, até entre os candidatos ao acesso, jogando um grande futebol. Estamos dentro desse padrão mas com o desafio de melhorar individualmente e coletivamente," enfatizou.

Veja também

Com participação de Ozzy Osbourne, Aston Villa divulga novo uniforme; veja o vídeo
Futebol Internacional

Com participação de Ozzy Osbourne, Aston Villa divulga novo uniforme; veja o vídeo

Andy Murray, lenda do tênis e bicampeão olímpico, anuncia aposentadoria em Paris
Adeus

Andy Murray, lenda do tênis e bicampeão olímpico, anuncia aposentadoria em Paris

Newsletter