Um Para Um

Desafio 1x1 começa no Geraldão com confronto entre Zé Roberto e Marcelinho Paraíba

Partida entre os dois antigos craques do futebol brasileiro é a grande atração do primeiro dia do evento

Marcelinho Paraíba e Zé Roberto disputarão o Cinturão Legends do Desafio Um Para Um, que acontece a partir desta terça-feira (7), no GeraldãoMarcelinho Paraíba e Zé Roberto disputarão o Cinturão Legends do Desafio Um Para Um, que acontece a partir desta terça-feira (7), no Geraldão - Foto: Serginho Arruda/Divulgação/Ms2

Após a explosão na internet, o um para um agora ganha proporções maiores e chega ao Geraldão. O Desafio Um Para Um começou nesta terça-feira (7), tendo como uma das grandes atrações a partida entre dois antigos craques do futebol brasileiro: Zé Roberto e Marcelinho Paraíba, que construíram carreiras vitoriosas no Brasil e na Europa, e agora se enfrentam no Cinturão Legends do Desafio. 

Em coletiva realizada à tarde, Zé Roberto e Marcelinho se exaltaram e destacaram o alto nível que a partida terá. De acordo com Zé, enfrentar Marcelinho "faz muito sentido", lembrando que os dois são da mesma geração e possuem mentalidade parecida. 

"Espero poder fazer um grande 1x1. Ainda mais contra um cara que tem a história do Marcelinho. Ele, com certeza, vai extrair muito de mim e eu sou um cara que sempre gostei muito de desafio. Eu vim para ser desafiado mesmo, para mim faz muito sentido enfrentar o Marcelinho, que é um cara da minha geração, que parou de jogar e tem uma mentalidade parecida com a minha, é vencedor e que gosta muito de desafio. Eu acredito que um desafio é sempre para tirar da zona de conforto. Enfrentar o Marcelinho aqui vai ser animal", disse.

Já Marcelinho não negou o nervosismo e disse que "dá um friozinho na barriga" ao chegar no Desafio 1x1. Para o antigo camisa 10 de Hertha Berlim, São Paulo e Sport, enfrentar Zé Roberto requer muito preparo e tem certeza que será um grande espetáculo.

"A expectativa é a melhor possível. Não adianta ser hipócrita, chegar aqui dá um friozinho na barriga. A gente sabe que não vai ser fácil. É como Zé Roberto falou, é um desafio novo e para enfrentar um cara feito ele, temos que estar muito preparados. Tenho certeza que vai ser um grande jogo, porque somos muito competitivos. Vamos dar um grande espetáculo hoje", afirmou. 

Para chegar à disputa do Cinturão Legends, Marcelinho venceu a partida contra o ex-Benfica Beto Galdino, em evento realizado na cidade de Carpina, em novembro. 

Também serão atrações do Desafio 1x1 os influencers Felipe Prior e Negrete, o ex-jogador Amaral, além do francês Séan Garnier, duas vezes eleito melhor jogador de freestyle do mundo. O maior jogador de futsal de todos os tempos, Falcão, não disputará o Desafio, por conta de uma lesão no joelho, mas estará presente no Geraldão. 

Confira a programação do primeiro dia do Desafio 1x1, no Geraldão:

18h -  Desafio 1x1
- João (Lei de Moisés) x Tadeu.

18h30 - Desafio 1x1 PROFISSIONAL 
- Kaká x Hugo Carpina.

19h30 - DESAFIO 2x2 DOS REIS
- FALCÃO (REI FUTSAL) E NEGRETE X SEAN GARNIER (REI FREESTYLE) E AMARAL.

21h - DESAFIO 1x1 CINTURÃO LEGENDS 
- ZÉ ROBERTO X MARCELINHO PB.

22h15  - Encerramento.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter