Descontente com o ataque, Júnior Rocha cobra reforços

Técnico do Santa Cruz reclama da inoperância do sistema ofensivo da equipe e espera novas contratações para o setor

Fluminense de Feira 2x0 Santa Cruz pela Copa do BrasilFluminense de Feira 2x0 Santa Cruz pela Copa do Brasil - Foto: Tiago Caldas/Divulgação

O ataque do Santa Cruz foi condenado após a eliminação na fase inicial da Copa do Brasil. Derrotado pelo Fluminense de Feira/BA por 2x0, no estádio Joia da Princesa, o técnico Júnior Rocha criticou a atuação dos homens de frente do time. Inclusive, se queixou da falta de qualidade. Descontente, ele voltou a pedir contratações para o setor. A diretoria coral busca dois atacantes, sendo um centroavante e um ponta.

“A gente tem chegado bem até o último terço do campo, mas depois disso temos ido mal. Exige-se qualidade e coragem (dos atletas). Precisamos procurar soluções dentro do grupo, mas, como não estão aparecendo, vamos buscar algumas peças fora”, declarou o treinador coral.

Leia também: 

Santa junta os cacos para pegar o Salgueiro no Sertão 

Júnior Rocha assume responsabilidade por eliminação 

O Santa Cruz conta com apenas quatro atacantes no elenco: Vinícius, Robinho, Robinho Mota e Augusto. O segundo deles foi titular em todas as cincos partidas disputadas na temporada 2018.

Veja também

No caso Neílton, não tem como não imaginar em mais um "descuido" do SportQue Golaço

No caso Neílton, não tem como não imaginar em mais um "descuido" do Sport

Hamilton vence na Arábia Saudita e empata com Verstappen; decisão do título fica para última corridaFórmula 1

Hamilton vence e empata com Verstappen; decisão do título fica para última corrida