Descontente com o ataque, Júnior Rocha cobra reforços

Técnico do Santa Cruz reclama da inoperância do sistema ofensivo da equipe e espera novas contratações para o setor

Fluminense de Feira 2x0 Santa Cruz pela Copa do BrasilFluminense de Feira 2x0 Santa Cruz pela Copa do Brasil - Foto: Tiago Caldas/Divulgação

O ataque do Santa Cruz foi condenado após a eliminação na fase inicial da Copa do Brasil. Derrotado pelo Fluminense de Feira/BA por 2x0, no estádio Joia da Princesa, o técnico Júnior Rocha criticou a atuação dos homens de frente do time. Inclusive, se queixou da falta de qualidade. Descontente, ele voltou a pedir contratações para o setor. A diretoria coral busca dois atacantes, sendo um centroavante e um ponta.

“A gente tem chegado bem até o último terço do campo, mas depois disso temos ido mal. Exige-se qualidade e coragem (dos atletas). Precisamos procurar soluções dentro do grupo, mas, como não estão aparecendo, vamos buscar algumas peças fora”, declarou o treinador coral.

Leia também: 

Santa junta os cacos para pegar o Salgueiro no Sertão 

Júnior Rocha assume responsabilidade por eliminação 

O Santa Cruz conta com apenas quatro atacantes no elenco: Vinícius, Robinho, Robinho Mota e Augusto. O segundo deles foi titular em todas as cincos partidas disputadas na temporada 2018.

Veja também

Tribunal desportivo autoriza Flamengo a transmitir final da Taça Rio
Campeonato Carioca

Tribunal desportivo autoriza Flamengo a transmitir final da Taça Rio

Barcelona vence dérbi com duas expulsões e VAR
Futebol

Barcelona vence dérbi com duas expulsões e VAR