Descontraído, Schulle brinca sobre comemoração após gol do Santa

No momento da comemoração do gol que garantiu a vitória do Tricolor sobre o ABC, o técnico se empolgou na corrida para abraçar os jogadores e levantou a camisa

Jogadores e Itamar comemoram gol da vitória do Santa CruzJogadores e Itamar comemoram gol da vitória do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

No futebol, existe de tudo: de jogadores que correm para a torcida e acabam tropeçando nas placas de propaganda, até o árbitro que escorrega no gramado. Em contraposição aos eventos já tradicionais no mundo da bola, o técnico Itamar Schulle resolveu fazer diferente. Anestesiado com o gol que garantiu a primeira vitória do Santa Cruz na Copa do Nordeste, diante do ABC, na quinta, o treinador ensaiou uma comemoração inusitada: no calor da emoção, Schulle resolveu levantar a camisa, assim como fazem muitos atletas depois de balançarem as redes, mas segundos depois, com o uniforme preso na cabeça, repensou e desistiu. A reação do comandante gerou uma série de brincadeiras internas e até por parte da imprensa sobre o momento de empolgação.

Descontraído, ele comentou o instante de emoção em entrevista coletiva, concedida no pós-jogo. “Isso é coisa da comissão técnica que conversou com vocês (imprensa), porque eles estavam lá dentro rindo”, brincou.

“Eu ia tirar a camisa, mas eu falei: vai ficar muito feio, aí eu consegui pensar e colocar de volta. A emoção era muito grande, não é que (a camisa) não tenha passado pela cabeça. Eu corri para abraçar o jogador que fez o gol (Toty), e passei por vários jogadores no pique. Eu coloquei a camisa rapidamente de novo, mas não foi por causa da cabeça, como a comissão técnica estava falando. Foi um momento de alegria e de euforia”, ratificou.

Brincadeiras à parte, o Santa Cruz se prepara agora para encarar o Central, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, no Lacerdão, em Caruaru. Schulle deve contar com alguns retornos no elenco. A equipe que atuou na partida contra o ABC se reapresenta na tarde desta sexta-feira (14), no Arruda, para um treino regenerativo.

Leia também:
No último minuto, Santa bate o ABC e conquista 1ª vitória na Copa do Nordeste
Schulle exalta vitória e agradece por mudanças certeiras
Santa Cruz oficializa acerto com polivalente Chiquinho

Veja também

Hélio elogia força do lado direito em vitória
Futebol

Hélio elogia força do lado direito em vitória

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4
Futebol

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4