Desfalques, dúvidas e retorno marcam reapresentação

O elenco voltou aos treinos nesta segunda-feira (23), no Arruda, e iniciou a preparação para pegar o Luverdense

Thiago Primão no treino do Santa CruzThiago Primão no treino do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

O técnico Marcelo Martelotte segue com muitos problemas para escalar o time. Para o jogo contra o Luverdense/MT, no estádio do Arruda, o Santa Cruz já tem quatro desfalques certos: Nininho, Yuri e Derley receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática, enquanto Thiago Primão foi vetado pelo departamento médico do clube por conta de uma lesão na coxa. Ele já havia ficado fora da partida passada, mas estava suspenso na ocasião.

Leia também: 

Não importa como, mas o Santa tem que voltar vencer  

Santa fará confrontos diretos seguidos em casa 

Santa mantém promoção de ingresso e espera apoio 

Já os meais João Paulo e Natan serão reavaliados pelo DM durante a semana. Sendo assim, são dúvidas para a partida do próximo sábado (28). O primeiro deles sofreu uma entorse no pé direito e pode desfalcar a equipe pelo segundo jogo seguido. O prata da casa sentiu um problema no tornozelo e corre o risco de ser ausência pela terceira vez consecutiva mesmo conseguindo dar voltas no gramado na reapresentação. Apesar de tantas baixas, Martelotte conta com o retorno do atacante Bruno Paulo, que cumpriu suspensão no último jogo e deve voltar à titularidade.

TIAGO COSTA

De fora das cinco últimas rodadas devido a uma contusão mais séria na coxa esquerda, Tiago Costa foi liberado para a transição física, mas dificilmente ficará à disposição para o jogo contra o Luverdense/MT.

Veja também

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C
Santa Cruz

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas
Futebol

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas