Destaque em empate, Tiago Machowski valoriza resultado

Com três boas defesas no segundo tempo, goleiro do Santa Cruz segura o 1x1 na casa do Salgueiro, pelo Estadual

Goleiro Tiago Machowski já com a camisa do Santa CruzGoleiro Tiago Machowski já com a camisa do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/Divulgalção

Se não fosse o goleiro Tiago Machowski, o Santa Cruz levaria a virada do Salgueiro no Sertão pernambucano, neste sábado (3), no estádio Cornélio de Barros, pela 5ª rodada do Estadual. Apesar do camisa 1 ter falhado no gol de empate do adversário, ele deu a volta por cima e salvou a pele dos tricolores com três boas defesas no segundo tempo, sendo uma delas no último lance do confronto.

Leia também: 

Após aplausos, Tiago Machowski celebra evolução pessoal 

Júnior Rocha elogia postura dos atletas após cobrança  

Santa Cruz cede empate ao Salgueiro e segue sem vencer  

Após a partida, Machowski valorizou tanto a sua atuação individual como o resultado conquistado (1x1) fora de casa. Para ele, o Santa somou um ponto. “Foi um bom jogo mesmo a gente, mais uma vez, não conseguindo a vitória. Tomamos um gol bobo, mas também tem o mérito do batedor de falta. Temos que continuar trabalhando para buscar a vitória. Acho que merecíamos ter ganho hoje, mas o empate foi bom”, declarou o arqueiro tricolor.

Mesmo ainda acima do peso, o goleiro é um dos destaques da Cobra Coral na temporada 2018. Ele tem mostrado segurança e frieza com a bola nos pés na reposição. 

Veja também

Geraldão recebe primeira final após reforma
Esportes

Geraldão recebe primeira final após reforma

Liverpool em campo, Série C e prova final da Fórmula Indy são destaques no DAZN
Agenda

Liverpool em campo, Série C e prova final da Fórmula Indy são destaques no DAZN