Sport

Destaque na base, Popó chega ao Sport buscando deslanchar na carreira

Tido como uma das principais joias do Cruzeiro, o jovem marcou 135 gols nas categorias inferiores

Vinícius Popó, novo reforço do SportVinícius Popó, novo reforço do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Anunciado na sexta-feira (20), o atacante Vinícius Popó é a última cartada do Sport para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com o encerramento do prazo para inscrever jogadores, o Leão não pode contratar mais ninguém para a sequência da temporada. Apresentando no sábado (21), o jogador emprestado pelo Cruzeiro mostrou estar motivado para defender as cores do clube pernambucano. 

"Só tenho a agradecer ao Sport por esta oportunidade. Quero fazer história vestindo esta camisa. Estou 100% na parte física e quero ajudar o Sport da melhor forma possível", detalhou o reforço. 

Tido como uma das grandes joias da base cruzeirense, Popó tem números acima da média na base. Foram 135 gols pelas categorias inferiores, porém, no profissional, recebeu apenas oito oportunidades e não balançou as redes quando acionado. No Sport, espera ter chances para mostrar seu futebol. 

"Eu tive poucas oportunidades de jogar lá (no Cruzeiro) no profissional. Agora, estou aqui no Sport e vou dar o meu máximo, vou dar 100% logo mais. Fico muito feliz pelo que fiz na base, mas agora estou no profissional e espero ser feliz aqui fazendo muitos gols", declarou. 

Regularizado, Vinícius Popó pode ser opção no Sport para a partida desta segunda-feira (23), diante do Atlético/GO, na Ilha do Retiro, às 20h. 

Veja também

Médico particular de Maradona é acusado de 'homicídio culposo'
Maradona

Médico particular de Maradona é acusado de 'homicídio culposo'

GP do Bahrein é interrompido após grave acidente com Grosjean
Acidente

GP do Bahrein é interrompido após grave acidente com Grosjean