Esportes

Di Biagio não fecha portas da Azzurra para Balotelli

Autor de 21 gols em 31 jogos na temporada, atacante não defende a Itália desde a Copa do Mundo de 2014

Balotelli defende o Nice, da FrançaBalotelli defende o Nice, da França - Foto: AFP

O técnico interino da Itália, Luigi Di Biagio, garantiu nesta segunda-feira (19) que as portas da seleção não estão fechadas para Mario Balotelli, que não é convocado pela "Azzurra" há quatro anos.

"Os números são muito importantes para os atacantes, mas precisam vir com algumas prestações", declarou Di Biagio em coletiva de imprensa.

"Estudei, avaliei e tomei uma decisão. Acho que é a escolha correta para mim e para o time. Por enquanto as coisas são assim, mas nada está fechado", acrescentou o treinador.

Para os amistosos contra Argentina e Inglaterra, dias 23 e 27 de março, Di Biagio convocou os atacantes Ciro Immobile (Lazio), Andrea Belotti (Torino) e Patrick Cutrone (AC Milan).

Autor de 21 gols em 31 jogos na temporada, Balotelli tinha chances de estar entre os relacionados de uma Itália em reconstrução. A tetra-campeã do mundo não se classificou para a Copa do Mundo da Rússia.

Di Biagio preferiu apostar no jovem Crutone, uma das revelações da temporada com o Milan. Balotelli não joga com a Azzurra desde a Copa do Mundo do Brasil 2014.

Veja também

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada
Futebol

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada

Náutico perde do América-RN, mas avança para as quartas de final da Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Náutico perde do América-RN, mas também avança para as quartas de final

Newsletter