Di María faz três, e PSG avança na Copa da França

Jogando fora de casa, o time da capital francesa encarou o Sochaux e venceu por 4x1, mesmo sem Neymar

Argentino chamou a responsabilidade na ausência de NeymarArgentino chamou a responsabilidade na ausência de Neymar - Foto: C. Gavelle/PSG/Divulgação

O Paris Saint-Germain confirmou seu favoritismo nesta terça-feira (6) e garantiu vaga nas quartas de final para a Copa da França 2017/2018.

Jogando fora de casa, o time encarou o Sochaux e venceu por 4x1, em jogo que teve Daniel Alves atuando como goleiro nos acréscimos do segundo tempo.

Leia também:
Após festa, Neymar não é relacionado para jogo do PSG
Ronaldo diz que gostaria de ter jogado no PSG
Ingressos para Real-PSG esgotam rapidamente
Defendido pelo PSG, Neymar não esperava começo tão bom

Diante do rival da segunda divisão, o PSG não teve à disposição o atacante Neymar, liberado pelo técnico Unai Emery depois de comemorar seu aniversário na véspera. No entanto, contou com três gols de Ángel di María e um de Edinson Cavani para decidir o jogo.

Nos minutos finais da partida, o goleiro Kevin Trapp foi expulso por cometer falta em Thomas Robinet, e Daniel Alves foi para o gol. O lateral, porém, não teve tempo de mostrar serviço -na única chance, o time da casa acertou uma falta na barreira.
Classificado, o time de Paris volta a entrar em campo no sábado (10), quando visita o Toulouse pelo Campeonato Francês -o PSG lidera o torneio, enquanto os anfitriões ocupam a 15ª posição

Na segunda divisão, o Sochaux é o sétimo colocado e joga novamente na sexta, quando visita o líder Reims.

Veja também

Na Fonte Nova, Bahia desafia tabu contra o Ceará
Futebol

Na Fonte Nova, Bahia desafia tabu contra o Ceará

Em clima de decisão, Náutico visita Figueirense no Orlando Scarpelli
Série B

Em clima de decisão, Náutico visita Figueirense no Orlando Scarpelli