Dia do Santa tem apresentação de Pandolfo e vitória na Copa PE

Executivo de futebol está focado em contratar novo treinador, enquanto isso o Tricolor empatou contra o Ypiranga

Dirigente já passou por clubes como Palmeiras, Santos, Bahia e SportDirigente já passou por clubes como Palmeiras, Santos, Bahia e Sport - Foto: Divulgação/Santos FC

 Se dentro de campo o Santa Cruz não se saiu bem com um empate em 2x2 contra o Ypiranga na estreia da Copa Pernambuco, fora deles o Tricolor teve a apresentação do novo executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo. O mesmo foi campeão da Copa do Nordeste pelo Sport em 2014.

"O telefone não para. Já tem gente oferecendo de todos os lados. Temos o perfil. A ideia é ajustar a parte técnica. Esse é o primeiro trabalho a ser feito. Que tenha o perfil do clube e que venha para participar desse grande projeto", disse o empolgado Nei Pandolfo que se disse focado em trazer o técnico e só após dele as contratações de jogadores.

Leia também:
Nei Pandolfo é confirmado como novo executivo de futebol do Santa
Nei Pandolfo pode pintar no Santa Cruz
Ninho das Cobras será a 'casa' do Santa na Copa PE


Na Copa Pernambuco o Santa teve dois jogadores expulsos e empatou em 2x2 contra o Ypiranga, no CT Ninho das Cobras. O remanescente da equipe da Série C, Kadu foi um dos exclusos do jogo. O outro atleta a levar o cartão vermelho foi o meia Vinícius Diniz. Os gols da partida foram marcados por Leozinha e Pedrinho (contra para o Santa e Índio e Pedrinho pela Máquina de Costura.

Veja também

TST derruba liminares, e Palmeiras x Flamengo realizam o jogo
Futebol

TST derruba liminares, e Palmeiras x Flamengo realizam o jogo

TRT nega pedido da CBF e mantém Palmeiras x Flamengo adiado
Futebol

TRT nega pedido da CBF e mantém Palmeiras x Flamengo adiado