Didira retorna ao Recife e já treina no Santa Cruz

Meia esteve em Alagoas pelas últimas duas semanas para acompanhar o estado de saúde de seu pai

Didira treinando pelo Santa CruzDidira treinando pelo Santa Cruz - Foto: Júlia Rodrigues/Folha de Pernambuco

A dúvida acabou! Após duas semanas longe do Recife para acompanhar o estado de saúde de seu pai, em Maceió, Didira chegou ao Arruda nesta segunda-feira (20), como prometido pelo departamento de futebol do Santa Cruz. O meio-campista já foi integrado ao elenco e participa neste momento do treinamento, realizado no CT Ninho das Cobras, na Guabiraba.

Considerado a principal contratação do Santa Cruz para a temporada 2020, Didira estava desde o início de janeiro em Alagoas. O meia, inclusive, chegou a ter seu nome ligado ao Retrô neste tempo em que esteve afastado do Tricolor. Porém, a diretorias dos dois clubes negaram a possível sondagem e o Tricolor permaneceu reticente que o jogador voltaria assim que seus problemas fossem resolvidos.

Até mesmo o treinador Itamar Schülle se mostrou indeciso sobre a possibilidade da volta de Didira. Na ocasião, ele disse que ficaria muito feliz com a volta do meia, mas que achava muito difícil.

Leia também:
Acompanhando situação de perto, Nei Pandolfo confia no retorno de Didira
Em Alagoas, Didira põe em dúvida retorno ao Santa
Apresentado, Didira exalta projeto do Santa Cruz


O Santa Cruz joga nesta terça-feira (21), diante do Retrô, às 20h. Didira, no entanto, não estará em campo e provavelmente terá que se recondicionar fisicamente por alguns dias até ficar à disposição do treinador Tricolor.

Veja também

Anderson não ficará no Náutico, confirma empresárioFutebol

Anderson não ficará no Náutico, confirma empresário

Kieza retorna aos trabalhos com bola no NáuticoFutebol

Kieza retorna aos trabalhos com bola no Náutico