Diego Costa revela que quis sair do Chelsea

A declaração foi dada nesta segunda-feira, em entrevista à BBC

Para o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), figura entre os objetivos de sua gestão “a humanização da Assembleia Legislativa” e os temas escolhidos para o seminário são muito oportunosPara o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), figura entre os objetivos de sua gestão “a humanização da Assembleia Legislativa” e os temas escolhidos para o seminário são muito oportunos - Foto: Roberto Soares

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa revelou nesta segunda feira que esteve próximo de abandonar o Chelsea na última janela de transferências, encerrada dia 1 de setembro, mas que agora está feliz em Londres.

"Se quis ir embora? Sim, mas não pelo Chelsea, e sim por problemas familiares. Mas não aconteceu e eu continuo feliz aqui", declarou à BBC.

Depois de uma temporada ruim em 2015-2016, o jogador, agora é o artilheiro da Premier League com 14 gols em 19 jogos, é uma das peças mais importantes dos Blues, líderes do Campeonato Inglês com seis pontos de vantagem para o segundo colocado Liverpool.

O atacante da seleção espanhola melhorou não só a pontaria mas também seu comportamento agressivo dentro das quatro linhas.

"Eu sabia que teria que melhorar nesse aspecto, porque na Premier League não tem trégua. Muitas vezes parecia que os árbitros estavam contra mim. Mas como eles não mudam, eu tive que mudar", concluiu.

Veja também

Pepê Gonçalves sofre três punições e fica fora da final na canoagem em Tóquio
Jogos Olímpicos

Pepê Gonçalves sofre três punições e fica fora da final na canoagem em Tóquio

Keno Marley perde luta e chance de conquistar primeira medalha olímpica
Jogos Olímpicos

Keno Marley perde luta e chance de conquistar primeira medalha olímpica